Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Atual
Anteriores
Anúncios
Regras para Submissão
Políticas
Política de ética e privacidade
Direitos autorais
Periodicidade
Declaração de Privacidade
Conflito de Interesses
Equipe
Equipe Editorial
Pareceristas
Sobre
Sobre a Revista
Contato
Buscar
Periódicos UFRN
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 1 n. 1 (2019): Saberes em diálogo
v. 1 n. 1 (2019): Saberes em diálogo
Publicado:
12-08-2020
Edição completa
Edição completa
Editorial
Editorial
Thiago Emmanuel Araújo Severo
2
PDF
Relatos de Experiência
O temido Ensino Médio
Arielly Chanttal Moreira Soares
5-7
PDF
Início de um novo começo
Aléxia Micaella da Silva Ferreira
8-9
PDF
Reinventar-se
Igor Lima Dantas
10-11
PDF
Oportunidade para ultrapassar meus obstáculos
Maria Luisa de Medeiros Falcão
12-14
PDF
O teu exemplo pode mudar o mundo
Marsílio Secundo Pereira da Rocha
15-17
PDF
Uma surpresa agradável
Rômulo Freire de Albuquerque Lima
18-19
PDF
Professor para quê
Illany Rossellini Bezerra da Silva
20-21
PDF
O nascimento de uma professora
Tayani Zaniol
22-23
PDF
Um pouco do meu eu professor
Jorge Lucas Nascimento Souza
24-26
PDF
Através da paixão, ganho força
Ana Beatriz Lourenço de Assis
27-29
PDF
Respire... e inspire!
Charles Santana Torres
30-31
PDF
Sobre me apaixonar por algo que tinha dúvidas
Tatiane Confessor de Lima
32-33
PDF
Algo Concreto
Éville Beatriz Cândido Gonçalves
34-35
PDF
Mal bendito ou bem maldito?
Diêgo Medeiros
36-37
PDF
Frankenstein: entre a ficção e a realidade
Renato Alves de Lima
38-40
PDF
03 razões porquê - Pesares de um futuro professor
Diego Vinícius Medeiros de Carvalho
41-43
PDF
Perplexa com as dificuldades, mas não desanimada
Dandara Mirhally Santos de Castro
44-45
PDF
O estágio na formação do professor de geografia
Giovana Oliveira do Nascimento
46-47
PDF
A rotina do professor inicia antes mesmo do toque da primeira aula
João Rodrigues da Silva Bisneto
48-49
PDF
Hora de falar das “coisas do céu”
Paulo Renato de Azevedo, Wellington Alysson de Araújo
50-52
PDF
O destino de adversidades
Emerson Tinoco
53-55
PDF
Vivências que amadurecem a prática docente
Arthur Cicero Morais Peixoto
56-57
PDF
Não quero ser assim, não posso ser. Não irei ser assim!
Joab Wéslley Braga Costa
58-60
PDF
Os sentimentos também importam!
Frederico Wolfang Gonzalez Canejo, Marcella Marinho Vilela
61-62
PDF
O Professor que quero ser
Hamilton Barroso Mourão Junior
63-64
PDF
Monólito
Clara Letícia Canário de Brito
65-67
PDF
Reciprocidade
Diego Vinícius Medeiros de Carvalho
68-69
PDF
Como a sala de aula deveria ser
Érika Patrícia dos Santos Silva
70-72
PDF
Tempo de refinar-se: amadurecimento e mudança
Éville Beatriz Cândido Gonçalves
73-74
PDF
A ansiedade me enganou
Giovanne da Costa Silva
75-76
PDF
Passiflora foetida L., para os íntimos, maracujá do mato
Gláucia Lidiane da Silva
77-79
PDF
Quebrando tabus
Hamilton Barroso Mourão Junior
80-82
PDF
Girassol: focando no lado iluminado das coisas
Heloysa Farias da Silva
83-85
PDF
Convicções, saberes e limitações: onde mora o belo da docência?
Jéssica Caroline Medeiros Silva
86-88
PDF
Ouça seus alunos
Joanny Rayane da Silva Coutinho
89-91
PDF
O universo numa casca de (nós)
João Batista Barbalho Bezerra Junior
92-94
PDF
Criança não, professora! Pré-adolescente
Marianna Barros Silva
97-98
PDF
Sobre ser resiliente
Rômulo Freire de Albuquerque Lima
101
PDF
Sobre crescer e se reinventar
Thauana Wuelly Alves Ferreira
102-104
PDF
Artigos
O estagiário como estrangeiro: alguns estranhamentos que podem guiar o futuro professor “de volta” à escola
Pablo Sebastian Moreira Fernandez
105-106
PDF
Cartas Abertas
Carta aos futuros estagiários
Lucas da Silva Xavier
95-96
PDF
Poesias
É sobre regar e não podar
Pedro Victor da Silva Santos
99-100
PDF
Submissão
dados
e-ISSN:
2763-6488
Área:
Educação
Mais lidos
Estágio Supervisionado em ambientes não escolares
1753
Girassol: focando no lado iluminado das coisas
203
A importância do trabalho coletivo da coordenação e gestão escolar com o corpo docente
176
A redação do ENEM e o aluno como protagonista:
124
Desafios e perspectivas da coordenação pedagógica na aproximação entre família e escola
101
Idioma
Português (Brasil)
English
Español (España)
Français (Canada)
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários