Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Actual
Anteriores
Avisos
Regras para Submissão
Políticas
Política de ética e privacidade
Direitos autorais
Periodicidade
Declaración de privacidad
Conflito de Interesses
Equipe
Equipo editorial
Pareceristas
Acerca de
Sobre la revista
Contacto
Buscar
Periódicos UFRN
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 1 Núm. 1 (2019): Saberes em diálogo
Vol. 1 Núm. 1 (2019): Saberes em diálogo
DOI:
https://doi.org/10.21680/2763-6488.2019v1n1
Publicado:
28-10-2024
Número completo
Edição completa (Português (Brasil))
Editorial
Editorial
Thiago Emmanuel Araújo Severo
2
PDF/A (Português (Brasil))
Relatos de Experiência
O temido Ensino Médio
Arielly Chanttal Moreira Soares
5-7
PDF/A (Português (Brasil))
Início de um novo começo
Aléxia Micaella da Silva Ferreira
8-9
PDF/A (Português (Brasil))
Reinventar-se
Igor Lima Dantas
10-11
PDF/A (Português (Brasil))
Oportunidade para ultrapassar meus obstáculos
Maria Luisa de Medeiros Falcão
12-14
PDF/A (Português (Brasil))
O teu exemplo pode mudar o mundo
Marsílio Secundo Pereira da Rocha
15-17
PDF/A (Português (Brasil))
Uma surpresa agradável
Rômulo Freire de Albuquerque Lima
18-19
PDF/A (Português (Brasil))
Professor para quê
Illany Rossellini Bezerra da Silva
20-21
PDF/A (Português (Brasil))
O nascimento de uma professora
Tayani Zaniol
22-23
PDF/A (Português (Brasil))
Um pouco do meu eu professor
Jorge Lucas Nascimento Souza
24-26
PDF/A (Português (Brasil))
Através da paixão, ganho força
Ana Beatriz Lourenço de Assis
27-29
PDF/A (Português (Brasil))
Respire... e inspire!
Charles Santana Torres
30-31
PDF/A (Português (Brasil))
Sobre me apaixonar por algo que tinha dúvidas
Tatiane Confessor de Lima
32-33
PDF/A (Português (Brasil))
Algo Concreto
Éville Beatriz Cândido Gonçalves
34-35
PDF/A (Português (Brasil))
Mal bendito ou bem maldito?
Diêgo Medeiros
36-37
PDF/A (Português (Brasil))
Frankenstein: entre a ficção e a realidade
Renato Alves de Lima
38-40
PDF/A (Português (Brasil))
03 razões porquê - Pesares de um futuro professor
Diego Vinícius Medeiros de Carvalho
41-43
PDF/A (Português (Brasil))
Perplexa com as dificuldades, mas não desanimada
Dandara Mirhally Santos de Castro
44-45
PDF/A (Português (Brasil))
O estágio na formação do professor de geografia
Giovana Oliveira do Nascimento
46-47
PDF/A (Português (Brasil))
A rotina do professor inicia antes mesmo do toque da primeira aula
João Rodrigues da Silva Bisneto
48-49
PDF/A (Português (Brasil))
Hora de falar das “coisas do céu”
Paulo Renato de Azevedo, Wellington Alysson de Araújo
50-52
PDF/A (Português (Brasil))
O destino de adversidades
Emerson Tinoco
53-55
PDF/A (Português (Brasil))
Vivências que amadurecem a prática docente
Arthur Cicero Morais Peixoto
56-57
PDF/A (Português (Brasil))
Não quero ser assim, não posso ser. Não irei ser assim!
Joab Wéslley Braga Costa
58-60
PDF/A (Português (Brasil))
Os sentimentos também importam!
Frederico Wolfang Gonzalez Canejo, Marcella Marinho Vilela
61-62
PDF/A (Português (Brasil))
O Professor que quero ser
Hamilton Barroso Mourão Junior
63-64
PDF/A (Português (Brasil))
Monólito
Clara Letícia Canário de Brito
65-67
PDF/A (Português (Brasil))
Reciprocidade
Diego Vinícius Medeiros de Carvalho
68-69
PDF/A (Português (Brasil))
Como a sala de aula deveria ser
Érika Patrícia dos Santos Silva
70-72
PDF/A (Português (Brasil))
Tempo de refinar-se: amadurecimento e mudança
Éville Beatriz Cândido Gonçalves
73-74
PDF/A (Português (Brasil))
A ansiedade me enganou
Giovanne da Costa Silva
75-76
PDF/A (Português (Brasil))
Passiflora foetida L., para os íntimos, maracujá do mato
Gláucia Lidiane da Silva
77-79
PDF/A (Português (Brasil))
Quebrando tabus
Hamilton Barroso Mourão Junior
80-82
PDF/A (Português (Brasil))
Girassol: focando no lado iluminado das coisas
Heloysa Farias da Silva
83-85
PDF/A (Português (Brasil))
Convicções, saberes e limitações: onde mora o belo da docência?
Jéssica Caroline Medeiros Silva
86-88
PDF/A (Português (Brasil))
Ouça seus alunos
Joanny Rayane da Silva Coutinho
89-91
PDF/A (Português (Brasil))
O universo numa casca de (nós)
João Batista Barbalho Bezerra Junior
92-94
PDF/A (Português (Brasil))
Criança não, professora! Pré-adolescente
Marianna Barros Silva
97-98
PDF/A (Português (Brasil))
Sobre ser resiliente
Rômulo Freire de Albuquerque Lima
101
PDF/A (Português (Brasil))
Sobre crescer e se reinventar
Thauana Wuelly Alves Ferreira
102-104
PDF/A (Português (Brasil))
Artigos
O estagiário como estrangeiro: alguns estranhamentos que podem guiar o futuro professor “de volta” à escola
Pablo Sebastian Moreira Fernandez
105-106
PDF/A (Português (Brasil))
Cartas Abertas
Carta aos futuros estagiários
Lucas da Silva Xavier
95-96
PDF/A (Português (Brasil))
Poesias
É sobre regar e não podar
Pedro Victor da Silva Santos
99-100
PDF/A (Português (Brasil))
Enviar un artículo
dados
e-ISSN:
2763-6488
Área:
Educação
Block title
Estágio Supervisionado em ambientes não escolares
1799
A importância do trabalho coletivo da coordenação e gestão escolar com o corpo docente
324
SER PROFESSORA: Amor e angústia; O Livro; Vocês estão me ouvindo?
238
O Estágio supervisionado em História
203
Carta aberta para uma coordenadora pedagógica
161
Idioma
Português (Brasil)
English
Español (España)
Français (Canada)
Información
Para lectores/as
Para autores/as
Para bibliotecarios/as
Palabras clave