Estágio obrigatório e não-obrigatório como espaço dialógico de formação docente
DOI:
https://doi.org/10.21680/2763-6488.2022v4n3ID30561Downloads
Não há dados estatísticos.
Downloads
Publicado
07-10-2022
Como Citar
SULAIMAN, Samia Nascimento; SANTOS, Adele Guimarães Ubarana; NASCIMENTO, Débora Maria do; BORTOLETTO, Denise; NETO, José Alves de Lima. Estágio obrigatório e não-obrigatório como espaço dialógico de formação docente. Cadernos de Estágio, [S. l.], v. 4, n. 3, p. 63–67, 2022. DOI: 10.21680/2763-6488.2022v4n3ID30561. Disponível em: https://periodicos.ufrn.br/cadernosestagio/article/view/30561. Acesso em: 24 dez. 2025.
Edição
Seção
Relatos de Experiência
Licença

Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution-NonCommercial-ShareAlike 4.0 International License.
Português (Brasil)
English
Español (España)
Français (Canada)