Estágio obrigatório e não-obrigatório como espaço dialógico de formação docente

Autores

  • Samia Nascimento Sulaiman UFRN
  • Adele Guimarães Ubarana Santos
  • Débora Maria do Nascimento
  • Denise Bortoletto
  • José Alves de Lima Neto

DOI:

https://doi.org/10.21680/2763-6488.2022v4n3ID30561

Downloads

Não há dados estatísticos.

Downloads

Publicado

07-10-2022

Como Citar

SULAIMAN, Samia Nascimento; SANTOS, Adele Guimarães Ubarana; NASCIMENTO, Débora Maria do; BORTOLETTO, Denise; NETO, José Alves de Lima. Estágio obrigatório e não-obrigatório como espaço dialógico de formação docente. Cadernos de Estágio, [S. l.], v. 4, n. 3, p. 63–67, 2022. DOI: 10.21680/2763-6488.2022v4n3ID30561. Disponível em: https://periodicos.ufrn.br/cadernosestagio/article/view/30561. Acesso em: 24 dez. 2025.