Identidade e liderança na prática do ensino
DOI:
https://doi.org/10.21680/1981-1802.2020v58n58ID21237Palavras-chave:
identidade, liderança, ensinoDownloads
Não há dados estatísticos.
Referências
Palmer, Parker J. A coragem de ensinar: a vocação, as dificuldades e o potencial transformador de um professor. São Paulo: Editora Da Boa Prosa, 2012.
Downloads
Publicado
16-10-2020
Como Citar
Vespa, T. (2020). Identidade e liderança na prática do ensino. Revista Educação Em Questão, 58(58). https://doi.org/10.21680/1981-1802.2020v58n58ID21237
Edição
Seção
Resenha
Licença
À Revista Educação em Questão ficam reservados os direitos autorais no tocante a todos os artigos nela publicados.
A Revista Educação em Questão reserva-se ao direito de não publicar artigos e resenhas de mesma autoria (ou em co-autoria) em intervalos inferiores há 1 (um) ano.