Identidade e liderança na prática do ensino

Palavras-chave: identidade, liderança, ensino

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Thiago Vespa, Andrews University

Possui graduação em Bacharelado em Ciência da Computação pela Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho - UNESP (2004) e mestrado em Ciências da Computação e Matemática Computacional pela Universidade de São Paulo - USP (2007). Cursa especialização em História e Arqueologia do Antigo Oriente Próximo pela UNASP e PhD em Liderança pela Andrews University. Tem experiência na área de Ciência da Computação, com ênfase em Sistemas de Informação, atuando principalmente nos seguintes temas: estruturas de indexação, banco de dados, indexação não convencional, linux e banco de dados espaciais, atua também em pesquisas de línguas antigas e escrituras do antigo oriente próximo. É coordenador administrativo da Accurate Software. Coordenador de projetos do JavaNoroeste, membro do JCP (Java Community Process), membro e colaborador do grupo Zenith-USP (envio de sondas aeroespaciais), consultor Oracle, desenvolvedor e arquiteto de software, palestrante de vários eventos e colaborador de projetos open source. Possui as algumas certificações Oracle, inclusive a Oracle Certified Master.

Referências

Palmer, Parker J. A coragem de ensinar: a vocação, as dificuldades e o potencial transformador de um professor. São Paulo: Editora Da Boa Prosa, 2012.
Publicado
16-10-2020
Como Citar
Vespa, T. (2020). Identidade e liderança na prática do ensino. Revista Educação Em Questão, 58(58). https://doi.org/10.21680/1981-1802.2020v58n58ID21237
Seção
Resenha