Identity and leadership in teaching practice

Authors

DOI:

https://doi.org/10.21680/1981-1802.2020v58n58ID21237

Keywords:

identity, leadership, teaching

Downloads

Download data is not yet available.

Author Biography

Thiago Vespa, Andrews University

Possui graduação em Bacharelado em Ciência da Computação pela Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho - UNESP (2004) e mestrado em Ciências da Computação e Matemática Computacional pela Universidade de São Paulo - USP (2007). Cursa especialização em História e Arqueologia do Antigo Oriente Próximo pela UNASP e PhD em Liderança pela Andrews University. Tem experiência na área de Ciência da Computação, com ênfase em Sistemas de Informação, atuando principalmente nos seguintes temas: estruturas de indexação, banco de dados, indexação não convencional, linux e banco de dados espaciais, atua também em pesquisas de línguas antigas e escrituras do antigo oriente próximo. É coordenador administrativo da Accurate Software. Coordenador de projetos do JavaNoroeste, membro do JCP (Java Community Process), membro e colaborador do grupo Zenith-USP (envio de sondas aeroespaciais), consultor Oracle, desenvolvedor e arquiteto de software, palestrante de vários eventos e colaborador de projetos open source. Possui as algumas certificações Oracle, inclusive a Oracle Certified Master.

References

Palmer, Parker J. A coragem de ensinar: a vocação, as dificuldades e o potencial transformador de um professor. São Paulo: Editora Da Boa Prosa, 2012.

Published

16-10-2020

How to Cite

Vespa, T. (2020). Identity and leadership in teaching practice. Journal Education in Question, 58(58). https://doi.org/10.21680/1981-1802.2020v58n58ID21237