Ensino de sociologia: múltiplos olhares de um “campo de pensamento” em construção
DOI:
https://doi.org/10.21680/1981-1802.2014v49n35ID5912Resumo
OLIVEIRA, Luiz Fernandes de (Org.). Ensino de sociologia: desafios teóricos e pedagógicos
para as ciências sociais. Seropédica/Rio de Janeiro: EDUR, 2013.
Downloads
Não há dados estatísticos.
Downloads
Publicado
15-08-2014
Como Citar
Melo, V. (2014). Ensino de sociologia: múltiplos olhares de um “campo de pensamento” em construção. Revista Educação Em Questão, 49(35), 230–234. https://doi.org/10.21680/1981-1802.2014v49n35ID5912
Edição
Seção
Resenha
Licença
À Revista Educação em Questão ficam reservados os direitos autorais no tocante a todos os artigos nela publicados.
A Revista Educação em Questão reserva-se ao direito de não publicar artigos e resenhas de mesma autoria (ou em co-autoria) em intervalos inferiores há 1 (um) ano.