Articulated Action Plan (PAR, in Portuguese abbreviation)

actions implemented in municipalities in the states of Rio Grande do Norte, Pará and Minas Gerais

Authors

DOI:

https://doi.org/10.21680/1981-1802.2021v59n61ID23101

Keywords:

Plano de Ações Articuladas;, âmbito municipal, gestão educacional

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Author Biographies

Angela Hess Gumieiro, Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho

Doutoranda do Programa de Pós-Graduação em Educação na Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho. Pesquisadora do Grupo de Estudos e Pesquisas em Políticas Educacionais e Práticas Educativas (GEPPOPE).

Silvio Cesar Nunes Militão , Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho

Prof. da Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho e do Programa de Pós-Graduação em Educação. Pesquisador do Grupo de Estudos e Pesquisas em Políticas Educacionais e Práticas Educativas (GEPPOPE).

References

CASTRO, Alda Maria Duarte Araújo; SILVA, Marcelo Pereira Soares da; CHAVES, Vera Lúcia Jacob (org.). Plano de Ações Articuladas em municípios brasileiros. Campinas: Mercado de Letras, 2019.

Published

23-09-2021

How to Cite

Hess Gumieiro, A., & Nunes Militão , S. C. (2021). Articulated Action Plan (PAR, in Portuguese abbreviation): actions implemented in municipalities in the states of Rio Grande do Norte, Pará and Minas Gerais. Journal Education in Question, 59(61). https://doi.org/10.21680/1981-1802.2021v59n61ID23101