Plano de Ações Articuladas (PAR)

ações implementadas em municípios dos estados do Rio Grande do Norte, Pará e Minas Gerais

Autores

DOI:

https://doi.org/10.21680/1981-1802.2021v59n61ID23101

Palavras-chave:

Plano de Ações Articuladas;, âmbito municipal, gestão educacional

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Biografia do Autor

Angela Hess Gumieiro, Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho

Doutoranda do Programa de Pós-Graduação em Educação na Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho. Pesquisadora do Grupo de Estudos e Pesquisas em Políticas Educacionais e Práticas Educativas (GEPPOPE).

Silvio Cesar Nunes Militão , Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho

Prof. da Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho e do Programa de Pós-Graduação em Educação. Pesquisador do Grupo de Estudos e Pesquisas em Políticas Educacionais e Práticas Educativas (GEPPOPE).

Referências

CASTRO, Alda Maria Duarte Araújo; SILVA, Marcelo Pereira Soares da; CHAVES, Vera Lúcia Jacob (org.). Plano de Ações Articuladas em municípios brasileiros. Campinas: Mercado de Letras, 2019.

Publicado

23-09-2021

Como Citar

Hess Gumieiro, A., & Nunes Militão , S. C. (2021). Plano de Ações Articuladas (PAR): ações implementadas em municípios dos estados do Rio Grande do Norte, Pará e Minas Gerais. Revista Educação Em Questão, 59(61). https://doi.org/10.21680/1981-1802.2021v59n61ID23101

Edição

Seção

Resenha