Plan de Acción Articulado (PAR)

acciones implementadas en municipios de los estados de Rio Grande do Norte, Pará e Minas Gerais

Autores/as

DOI:

https://doi.org/10.21680/1981-1802.2021v59n61ID23101

Palabras clave:

Plano de Ações Articuladas;, âmbito municipal, gestão educacional

Descargas

Los datos de descargas todavía no están disponibles.

Biografía del autor/a

Angela Hess Gumieiro, Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho

Doutoranda do Programa de Pós-Graduação em Educação na Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho. Pesquisadora do Grupo de Estudos e Pesquisas em Políticas Educacionais e Práticas Educativas (GEPPOPE).

Silvio Cesar Nunes Militão , Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho

Prof. da Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho e do Programa de Pós-Graduação em Educação. Pesquisador do Grupo de Estudos e Pesquisas em Políticas Educacionais e Práticas Educativas (GEPPOPE).

Citas

CASTRO, Alda Maria Duarte Araújo; SILVA, Marcelo Pereira Soares da; CHAVES, Vera Lúcia Jacob (org.). Plano de Ações Articuladas em municípios brasileiros. Campinas: Mercado de Letras, 2019.

Publicado

23-09-2021

Cómo citar

Hess Gumieiro, A., & Nunes Militão , S. C. (2021). Plan de Acción Articulado (PAR): acciones implementadas en municipios de los estados de Rio Grande do Norte, Pará e Minas Gerais. Educación En Cuestión, 59(61). https://doi.org/10.21680/1981-1802.2021v59n61ID23101