Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Actual
Archivos
Avisos
Acerca de
Sobre la revista
Normas de la Revista
Equipo editorial
Submissão/Tutorial
Declaración de privacidad
Declaração da Política de Ética e Boas Práticas
Política de Acesso Livre
Política de Direitos Autorais
Contacto
Tutorial (Submissão Artigo e Resenha)
Normas Gerais da Revista Educação em Questão (Português)
Normas Gerais da Revista Educação em Questão (Inglês)
Normas Gerais da Revista Educação em Questão (Espanhol)
Google Scholar
Buscar
Periódicos UFRN
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 37 Núm. 23 (2010): jan./abr. 2010
Vol. 37 Núm. 23 (2010): jan./abr. 2010
Publicado:
15-04-2010
Artigos
Considerações epistemológicas em educação intercultural
Olivier Meunier, José Pires
PDF (Português (Brasil))
Profissionalidade docente no ensino superior: um estudo sobre o professor sem formação pedagógica formal
Alzira Buse Fernandez, Antonio Carlos Caruso Ronca
PDF (Português (Brasil))
As políticas educacionais a distância em uma sociedade globalizada
Miguel Alfredo Orth
PDF (Português (Brasil))
O pesquisador enquanto mediador na construção do conhecimento do professor
Lucia Pereira Leite, Simone Perinotto
PDF (Português (Brasil))
Caracterização de laboratórios escolares de química em escolas públicas em Natal1
Márcia Gorette Lima da Silva, Marcia Teixeira Barroso
PDF (Português (Brasil))
Dificuldades de aprendizagem da escrita em escolares de 1ª a 4ª séries do ensino público
Simone Aparecida Capellini, Ana Paula Krempel Jurca Butarelli, Giseli Donadon Germano
PDF (Português (Brasil))
Das imagens do mundo ao mundo das imagens ? as possibilidades da TV digital para a educação
Simone de Lucena Ferreira
PDF (Português (Brasil))
O conceito de qualidade na educação: reflexões a partir da publicação do Plano de Desenvolvimento da Educação
Silvia Sztamfater
PDF (Português (Brasil))
Dificuldades na aprendizagem dos conteúdos: uma leitura a partir dos resultados das provas de Biologia do vestibular da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (2001 a 2008)
Márcia Adelino da Silva Dias, Isauro Beltrán Núñez, Iloneide Carlos de Oliveira Ramos
PDF (Português (Brasil))
História e crítica reflexiva na
Antonio Paulino de Sousa
PDF (Português (Brasil))
Resenha
Uma introdução ao pensamento de Kant: dever, moral e liberdade
Jomar Ricardo da Silva
PDF (Português (Brasil))
Documento
Faculdade de Jornalismo Eloy de Souza ? breve história de pioneirismo
Geraldo dos Santos Queiroz
PDF (Português (Brasil))
dados
e-ISSN:
1981-1802
Qualis:
A1
Área:
Educação
Block title
Educação, escola e humanização em Marx, Engels e Lukács
8721
Práticas pedagógicas e ensino integrado
1705
Metodologias ativas e tecnologias digitais:
1664
Elaboração e validação de um Plano Educacional Individualizado para alunos com autismo
905
A função reparadora na educação de jovens e adultos: uma leitura do cotidiano escolar
838
Idioma
Português (Brasil)
English
Español (España)
Indexador
Indexador-2
Contador de visitas
Contador de visitas
Acessos a partir de outubro de 2022.
Información
Para lectores/as
Para autores/as
Para bibliotecarios/as
Desarrollado por
Open Journal Systems
Número actual