Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Actual
Archivos
Avisos
Acerca de
Sobre la revista
Normas de la Revista
Equipo editorial
Submissão/Tutorial
Declaración de privacidad
Declaração da Política de Ética e Boas Práticas
Política de Acesso Livre
Política de Direitos Autorais
Contacto
Tutorial (Submissão Artigo e Resenha)
Normas Gerais da Revista Educação em Questão (Português)
Normas Gerais da Revista Educação em Questão (Inglês)
Normas Gerais da Revista Educação em Questão (Espanhol)
Google Scholar
Buscar
Periódicos UFRN
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 11 Núm. 2 (1999): n. 1/2, v. 10 e 11: jul./dez 1999 - jan./jun. 2000
Vol. 11 Núm. 2 (1999): n. 1/2, v. 10 e 11: jul./dez 1999 - jan./jun. 2000
Publicado:
15-06-2000
Número completo
PDF (Português (Brasil))
Expediente
Expediente
Vilma Vitor Cruz
1-2
PDF (Português (Brasil))
Sumário
Vilma Vitor Cruz
4-5
PDF (Português (Brasil))
Editorial
Editorial
Vilma Vitor Cruz
7
PDF (Português (Brasil))
Artigos
As políticas educacionais no governo Fernando Henrique Cardoso
Salomão Mufarrej Hage
10-13
PDF (Português (Brasil))
Apontamentos sobre o ensino da poesia na escola
Edgard de Assis Carvalho
34-47
PDF (Português (Brasil))
Programa trilhas potiguares: um modelo de extensão universitária?
Andréia da Silva Quintanilha Sousa, Oswaldo Hajime Yamamoto
48-65
PDF (Português (Brasil))
O ambientalismo, a ciência e o pensamento selvagem
Luiza Garnelo
66-79
PDF (Português (Brasil))
O Centro Regional de Pesquisas Educacionais de São Paulo: um histórico do seu processo de Institucionalização
Márcia Santos Ferreira
80-95
PDF (Português (Brasil))
A dispersão semântica na pesquisa educacional: implicações teórico-metodológicas
Isauro Béltrán Nuñez, Betânia Leite Ramalho
96-114
PDF (Português (Brasil))
Diálogo aberto com o futuro: homem,mundo,ciência, e tecnologia em Axelos e Bohm
João Maria Pires
115-125
PDF (Português (Brasil))
Infância e literatura: traçando a história
Marly Amarilha
126-137
PDF (Português (Brasil))
Entrevista
Uma visão interdisciplinar da educação, da formação docente e da escola por António Nóvoa
Marta Maria Araujo, Betânia Leite Ramalho, Maria Estela Costa Holanda Campelo, Marlúcia Paiva, Rosanália de Sá Leitão Pinheiro
139-146
PDF (Português (Brasil))
Resenha
Rationalité Technologique et Modemisation de l'Éducation: le cas du Brésil (I 964/1984)
Maria Bernadete M. De Oliveira
148-149
PDF (Português (Brasil))
Au Bord de la Falaise: I'histoire entre certitudes et inquétude
Maria Arisnete Câmara de Moraes
150-151
PDF (Português (Brasil))
dados
e-ISSN:
1981-1802
Qualis:
A1
Área:
Educação
Block title
A função reparadora na educação de jovens e adultos: uma leitura do cotidiano escolar
1724
Metodologias ativas e tecnologias digitais:
1527
Elaboração e validação de um Plano Educacional Individualizado para alunos com autismo
1090
Educação básica em Moçambique
966
Práticas pedagógicas e ensino integrado
942
Idioma
Português (Brasil)
English
Español (España)
Indexador
Indexador-2
Contador de visitas
Contador de visitas
Acessos a partir de outubro de 2022.
Información
Para lectores/as
Para autores/as
Para bibliotecarios/as
Desarrollado por
Open Journal Systems
Número actual