Explorando as possibilidades dos multiletramentos na escola

Autores

DOI:

https://doi.org/10.21680/1981-1802.2024v62n74ID36880

Palavras-chave:

resenha, multiletramentos, escola

Resumo

.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Nathalia Dória Oliveira, Universidade Federal de Sergipe

É Doutoranda do Programa de Pós-Graduação em Educação da Universidade Federal de Sergipe. Integra o Grupo de Estudos e Pesquisas Sociedade, Cultura e Educação Física

Cristiano Mezzaroba, Universidade Federal de Sergipe

É Prof. Dr. do Programa de Pós-Graduação em Educação da Universidade Federal de Sergipe. É Coordenador do Grupo de Estudos e Pesquisas Sociedade, Cultura e Educação Física. Bolsista de Pós-Doutorado no Exterior – CNPq

Publicado

08-11-2024

Como Citar

Oliveira, N. D., & Mezzaroba, C. (2024). Explorando as possibilidades dos multiletramentos na escola. Revista Educação Em Questão, 62(74). https://doi.org/10.21680/1981-1802.2024v62n74ID36880

Edição

Seção

Resenha