Gêneros textuais e ensino de línguas: reflexões sobre aprendizagem e desenvolvimento

Autores/as

  • Abuêndia Padilha Pinto

Palabras clave:

gêneros textuais, aprendizagem e desenvolvimento.

Resumen

Este artigo descreve como os gêneros textuais podem ser introduzidos no contexto escolar e aborda até que ponto a noção de gênero e sua relação com as práticas sociais podem contribuir para a produção e a recepção de informações e idéias que expressem as formas de pensar, interagir e sentir dos aprendizes. 

Descargas

Los datos de descargas todavía no están disponibles.

Publicado

25-02-2016

Cómo citar

PINTO, A. P. Gêneros textuais e ensino de línguas: reflexões sobre aprendizagem e desenvolvimento. Revista do GELNE, [S. l.], v. 4, n. 1, p. 1–6, 2016. Disponível em: https://periodicos.ufrn.br/gelne/article/view/9125. Acesso em: 22 jul. 2024.

Número

Sección

Artigos