A monitoração na leitura e na produção de textos opinativos
Palabras clave:
monitoramento, marcas enunciativas, editoriais,Resumen
Neste artigo, identificaremos as marcas enunciativas presentes em dois editoriais e discutiremos como elas, a partir das condições de produção e das variáveis de limitação, constroem o modelo de situação a ser divulgado pelos jornais.Descargas
Los datos de descargas todavía no están disponibles.
Descargas
Publicado
26-02-2016
Cómo citar
DE MATTOS, J. M. A monitoração na leitura e na produção de textos opinativos. Revista do GELNE, [S. l.], v. 4, n. 1, p. 1–7, 2016. Disponível em: https://periodicos.ufrn.br/gelne/article/view/9131. Acesso em: 22 nov. 2024.
Número
Sección
Artigos
Licencia
Este trabalho foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição - NãoComercial - CompartilhaIgual 3.0 Não Adaptada.