Uma comparação fenomenográfica das pesquisas científicas sobre o ensino de sociologia na rede escolar sueca e pública brasileira

Autores/as

  • Alex Pruth

Resumen

O objetivo deste artigo é realizar um estudo sobre as perspectivas teóricametodológicas sobre o ensino de licenciatura em Ciências Sociais, no Brasil e na Suécia. Priorizando uma análise dos temas, das teorias e das conclusões das teses escritas sueco e em português sobre a temática, quero apresentar uma breve revisão bibliográfica sobre o tema, produzida no período entre 2006-2012.

Descargas

Los datos de descargas todavía no están disponibles.

Publicado

05-09-2013

Cómo citar

PRUTH, A. Uma comparação fenomenográfica das pesquisas científicas sobre o ensino de sociologia na rede escolar sueca e pública brasileira. Revista Inter-Legere, [S. l.], v. 1, n. 13, p. 284–298, 2013. Disponível em: https://periodicos.ufrn.br/interlegere/article/view/4177. Acesso em: 5 jul. 2024.

Número

Sección

DOSSIÊ FORMAÇÃO DE PROFESSORES EM CIÊNCIAS SOCIAIS