Uma comparação fenomenográfica das pesquisas científicas sobre o ensino de sociologia na rede escolar sueca e pública brasileira
Résumé
O objetivo deste artigo é realizar um estudo sobre as perspectivas teóricametodológicas sobre o ensino de licenciatura em Ciências Sociais, no Brasil e na Suécia. Priorizando uma análise dos temas, das teorias e das conclusões das teses escritas sueco e em português sobre a temática, quero apresentar uma breve revisão bibliográfica sobre o tema, produzida no período entre 2006-2012.Téléchargements
Les données relatives au téléchargement ne sont pas encore disponibles.
Téléchargements
Publié-e
05-09-2013
Comment citer
PRUTH, A. Uma comparação fenomenográfica das pesquisas científicas sobre o ensino de sociologia na rede escolar sueca e pública brasileira. Revista Inter-Legere, [S. l.], v. 1, n. 13, p. 284–298, 2013. Disponível em: https://periodicos.ufrn.br/interlegere/article/view/4177. Acesso em: 22 nov. 2024.
Numéro
Rubrique
DOSSIÊ FORMAÇÃO DE PROFESSORES EM CIÊNCIAS SOCIAIS