Ir para o conteúdo principal Ir para o menu de navegação principal Ir para o rodapé
Revista interdisciplinar de Filosofia e Educação
  • Edições anteriores
  • Atual
  • Contato
  • Notícias
  • Sobre
    • Sobre a Revista
    • Equipe Editorial
    • Normas de submissão
    • Política de ética e antiplágio
    • Política de acesso à Revista
    • Política de Conformidade com a Ciência Aberta
    • Declaração de Privacidade
Buscar
  • Periódicos UFRN
  • Cadastro
  • Acesso
  1. Início /
  2. Arquivos /
  3. n. 2 (2009): Saberes: Filosofia e Educação

n. 2 (2009): Saberes: Filosofia e Educação

					Visualizar n. 2 (2009): Saberes: Filosofia e Educação
Revista Interdisciplinar de Filosofia e Educaçáo
Publicado: 29-09-2010

Artigos

  • A EDUCAÇÃO DO INTELECTO EM SCHOPENHAUER

    André Luiz Simões Pedreira, Kleverton Bacelar Santana
    • PDF
  • ¿"CUESTIÓN" DELEUZE?: LAS APROPIACIONES CONTEMPORÁNEAS DE DELEUZE

    Diego Sztulwark
    • PDF
  • SER NEGRO: UM ESTUDO DE CASO SOBRE "IDENTIDADE NEGRA"

    Francisco Carlos de Lucena, Jorge dos Santos Lima
    • PDF
  • LE INCOERENZE TEORICHE DELLE RIFLESSIONI MARXIANE DEGLI ANNI QUARANTA E IL VALORE “TEORICO” DELLA RIVOLUZIONE DEL 1848

    Irene Viparelli
    • PDF
  • O FORTE EM PLATÃO: UMA INTERPRETAÇÃO DO DIÁLOGO ENTRE TRASÍMACO E SÓCRATES

    Jorge dos Santos Lima
    • PDF
  • FIGURAS CONTEMPORÂNEAS DO BIOPODER

    José Caselas
    • PDF
  • PANTEÍSMO E SOLIPSISMO NO TRACTATUS DE WITTGENSTEIN

    José Fernando da Silva
    • PDF
  • A MENTIRA DE UM PONTO DE VISTA ÉTICO E POLÍTICO EM CELSO LAFER

    Mario A. L. Guerreiro
    • PDF
  • IDEOLOGIA E DOENÇA SOCIAL: FENOMENOLOGIA E CURA

    Rita Josélia da Capela
    • PDF
  • AUTENTICIDADE E ANTROPOLOGIA FILOSÓFICA EM CHARLES TAYLOR

    Rogério Foschiera
    • PDF
  • JACQUES LACAN, FILOSOFIA, PSICANÁLISE E CIÊNCIA

    Rosario Herrera Guido
    • PDF
  • EL DIVAN IMAGINARIO: FILOSOFÍA DE LA REPRESENTACIÓN

    Ví­ctor Manuel Pineda
    • PDF

Número Completo

  • SABERES, Natal - RN, v. 1, n.2, maio 2009

    • PDF
Submissão

dados

e-ISSN: 1984-3879

Qualis: B1

Área: Ciências Humanas

Mais lidos
  • O CONCEITO DE BIOPODER EM FOUCAULT: APONTAMENTOS BIBLIOGRÁFICOS
    312
  • CONSTRUÇÃO DE IDENTIDADE NA ADOLESCÊNCIA
    287
  • O SABER E O PODER: A CONTRIBUIÇÃO DE MICHEL FOUCAULT
    246
  • PEDRO DEMO: PESQUISA, PRINCÍPIO CIENTÍFICO E EDUCATIVO
    211
  • O USO DE TELAS NA INFÂNCIA E SEUS IMPACTOS NO DESENVOLVIMENTO INFANTIL
    209
Idioma
viewsEnglish
viewsEspañol (España)
viewsPortuguês (Brasil)

Edição Atual

  • Logo Atom
  • Logo RSS2
  • Logo RSS1

Informações

  • Para Leitores
  • Para Autores

Desenvolvido por

Open Journal Systems

Mais informações sobre o sistema de publicação, a plataforma e o fluxo de publicação do OJS/PKP.