Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Edições anteriores
Atual
Contato
Notícias
Sobre
Sobre a Revista
Equipe Editorial
Normas de submissão
Política de ética e antiplágio
Política de acesso à Revista
Política de Conformidade com a Ciência Aberta
Declaração de Privacidade
Buscar
Periódicos UFRN
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
n. 2 (2009): Saberes: Filosofia e Educação
n. 2 (2009): Saberes: Filosofia e Educação
Revista Interdisciplinar de Filosofia e Educaçáo
Publicado:
29-09-2010
Artigos
A EDUCAÇÃO DO INTELECTO EM SCHOPENHAUER
André Luiz Simões Pedreira, Kleverton Bacelar Santana
PDF
¿"CUESTIÓN" DELEUZE?: LAS APROPIACIONES CONTEMPORÁNEAS DE DELEUZE
Diego Sztulwark
PDF
SER NEGRO: UM ESTUDO DE CASO SOBRE "IDENTIDADE NEGRA"
Francisco Carlos de Lucena, Jorge dos Santos Lima
PDF
LE INCOERENZE TEORICHE DELLE RIFLESSIONI MARXIANE DEGLI ANNI QUARANTA E IL VALORE “TEORICO” DELLA RIVOLUZIONE DEL 1848
Irene Viparelli
PDF
O FORTE EM PLATÃO: UMA INTERPRETAÇÃO DO DIÁLOGO ENTRE TRASÍMACO E SÓCRATES
Jorge dos Santos Lima
PDF
FIGURAS CONTEMPORÂNEAS DO BIOPODER
José Caselas
PDF
PANTEÍSMO E SOLIPSISMO NO TRACTATUS DE WITTGENSTEIN
José Fernando da Silva
PDF
A MENTIRA DE UM PONTO DE VISTA ÉTICO E POLÍTICO EM CELSO LAFER
Mario A. L. Guerreiro
PDF
IDEOLOGIA E DOENÇA SOCIAL: FENOMENOLOGIA E CURA
Rita Josélia da Capela
PDF
AUTENTICIDADE E ANTROPOLOGIA FILOSÓFICA EM CHARLES TAYLOR
Rogério Foschiera
PDF
JACQUES LACAN, FILOSOFIA, PSICANÁLISE E CIÊNCIA
Rosario Herrera Guido
PDF
EL DIVAN IMAGINARIO: FILOSOFÍA DE LA REPRESENTACIÓN
Víctor Manuel Pineda
PDF
Número Completo
SABERES, Natal - RN, v. 1, n.2, maio 2009
PDF
Submissão
dados
e-ISSN:
1984-3879
Qualis:
B1
Área:
Ciências Humanas
Mais lidos
O CONCEITO DE BIOPODER EM FOUCAULT: APONTAMENTOS BIBLIOGRÁFICOS
3136
O SABER E O PODER: A CONTRIBUIÇÃO DE MICHEL FOUCAULT
1664
PEDRO DEMO: PESQUISA, PRINCÍPIO CIENTÍFICO E EDUCATIVO
1525
PSICOLOGIA EXISTENCIAL, HUMANISTA E FENOMENOLÓGICA
1098
Introdução ao estudo da felicidade segundo Aristóteles
714
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Edição Atual
Informações
Para Leitores
Para Autores
Desenvolvido por
Open Journal Systems