Skip to main content
Skip to main navigation menu
Skip to site footer
Open Menu
Edições anteriores
Current
Contact
Announcements
About
About the Journal
Editorial Team
Submissions
Ethics and Anti-Plagiarism Policy
Journal Access Policy
Open Science Compliance Policy
Privacy Statement
Search
Periódicos UFRN
Register
Login
Home
/
Archives
/
No. 2 (2009): Saberes: Filosofia e Educação
No. 2 (2009): Saberes: Filosofia e Educação
Revista Interdisciplinar de Filosofia e Educaçáo
Published:
29-09-2010
Artigos
A EDUCAÇÃO DO INTELECTO EM SCHOPENHAUER
André Luiz Simões Pedreira, Kleverton Bacelar Santana
PDF (Português (Brasil))
¿"CUESTIÓN" DELEUZE?: LAS APROPIACIONES CONTEMPORÁNEAS DE DELEUZE
Diego Sztulwark
PDF (Português (Brasil))
SER NEGRO: UM ESTUDO DE CASO SOBRE "IDENTIDADE NEGRA"
Francisco Carlos de Lucena, Jorge dos Santos Lima
PDF (Português (Brasil))
LE INCOERENZE TEORICHE DELLE RIFLESSIONI MARXIANE DEGLI ANNI QUARANTA E IL VALORE “TEORICO” DELLA RIVOLUZIONE DEL 1848
Irene Viparelli
PDF (Português (Brasil))
O FORTE EM PLATÃO: UMA INTERPRETAÇÃO DO DIÁLOGO ENTRE TRASÍMACO E SÓCRATES
Jorge dos Santos Lima
PDF (Português (Brasil))
FIGURAS CONTEMPORÂNEAS DO BIOPODER
José Caselas
PDF (Português (Brasil))
PANTEÍSMO E SOLIPSISMO NO TRACTATUS DE WITTGENSTEIN
José Fernando da Silva
PDF (Português (Brasil))
A MENTIRA DE UM PONTO DE VISTA ÉTICO E POLÍTICO EM CELSO LAFER
Mario A. L. Guerreiro
PDF (Português (Brasil))
IDEOLOGIA E DOENÇA SOCIAL: FENOMENOLOGIA E CURA
Rita Josélia da Capela
PDF (Português (Brasil))
AUTENTICIDADE E ANTROPOLOGIA FILOSÓFICA EM CHARLES TAYLOR
Rogério Foschiera
PDF (Português (Brasil))
JACQUES LACAN, FILOSOFIA, PSICANÁLISE E CIÊNCIA
Rosario Herrera Guido
PDF (Português (Brasil))
EL DIVAN IMAGINARIO: FILOSOFÍA DE LA REPRESENTACIÓN
Víctor Manuel Pineda
PDF (Português (Brasil))
Número Completo
SABERES, Natal - RN, v. 1, n.2, maio 2009
PDF (Português (Brasil))
Submission
dados
e-ISSN:
1984-3879
Qualis:
B1
Área:
Human Sciences
Block title
O CONCEITO DE BIOPODER EM FOUCAULT: APONTAMENTOS BIBLIOGRÁFICOS
3086
PEDRO DEMO: PESQUISA, PRINCÍPIO CIENTÍFICO E EDUCATIVO
1617
O SABER E O PODER: A CONTRIBUIÇÃO DE MICHEL FOUCAULT
1507
PSICOLOGIA EXISTENCIAL, HUMANISTA E FENOMENOLÓGICA
1093
Introdução ao estudo da felicidade segundo Aristóteles
712
Language
English
Español (España)
Português (Brasil)
Current Issue
Information
For Readers
For Authors
Developed By
Open Journal Systems