Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Atual
Anteriores
Submissões
Informações
Sobre a Revista
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Redes Sociais
Buscar
Periódicos UFRN
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 4 n. 2 (2016)
v. 4 n. 2 (2016)
Publicado:
30-12-2016
Artigos
Tendências e interesse de pesquisa do público por museus, locais e edifícios históricos e festivais de música: A ferramenta Google Trends
Maria Gorete Ferreira Dinis, Carlos Manuel Martins Costa, Osvaldo Manuel Rocha Pacheco
PDF
A Percepção de inovação dos gestores das micro e pequenas empresas turísticas, localizadas no bairro da Praia Grande, Centro Histórico de São Luís-MA
Gilson de Jesus Mota Rodrigues, Francisco Antônio dos Anjos
PDF
A percepção dos gestores de lojas de souvenirs do atrativo turístico Maria Fumaça- Região Uva e Vinho, RS
Tauana Macedo de Paula, Silvio Luiz Gonçalves Vianna
PDF
A qualidade de serviços em atrativos turísticos de Florianópolis à luz da teoria do turismo de experiência
Tiago Savi Mondo, Mariana Carla Talini, Gabriela Gonçalves Silveira Fiates
PDF
O Turismo sustentável na percepção do viajante Gaúcho
Natália Gomes da Silva, Jefferson Marlon Monticelli
PDF
Revisitando conceitos sobre políticas públicas e gestão do turismo em cidades
Saulo Ribeiro dos Santos
PDF
Turismo, mineração e desenvolvimento: relações complexas
Diomira M.C.P. Faria, Jorge Fernandes de Freitas Neto, Jordana Romano Ferreira
PDF
Sistema de transporte rodoviário e turismo:uma análise na região turística do Vale dos Grandes Rios - TO
Edilene Adelino Pequeno, Lírria Vieira Barros, Lohrane Mayara Oliveira Ferreira da Silva
PDF
dados
e-ISSN:
2357-8211
Qualis:
A4
Área:
Turismo
Submissão
Desenvolvido por
Open Journal Systems
Mais lidos
Mário Carlos Beni: Contribuição para o estudo do turismo
609
Planejamento turístico: aspectos teóricos e conceituais e suas relações com o conceito de turismo
532
A importância da hospitalidade e qualidade dos serviços na hotelaria hospitalar
514
Doces regionais, identidade e tradição
350
Planejamento do turismo através de políticas públicas: Análise SWOT dos planos de marketing de turismo no Brasil
287