Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Atual
Anteriores
Submissões
Informações
Sobre a Revista
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Redes Sociais
Buscar
Periódicos UFRN
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 6 n. 2 (2018)
v. 6 n. 2 (2018)
DOI:
https://doi.org/10.21680/2357-8211.2018v6n2
Publicado:
27-12-2018
Artigos
Os impactos do terrorismo para o turismo em duas cidades: Paris e New York
Marcel de Almeida Freitas, Jéfferson Ricardo Gomes Oliveira
171-188
PDF
Os desafios da empregabilidade dos haitianos na hotelaria de Florianópolis
Hurildes Agostinho, Tiago Savi Mondo
189-210
PDF
Economia formal e desenvolvimento econômico turístico do Circuito dos Diamantes – MG
Erick de Oliveira Faria, Manuella Biagioni Barbosa Teixeira
211-231
PDF
Produtos e serviços turísticos para a criança ofertados nos hotéis de Ouro Preto – MG
Harrison Bachion Ceribeli, Amanda Alves Campos
232-250
PDF
Pesquisa empírica: turismo em áreas naturais e o uso do marketing sustentável
Glaubia Santos, Rosiane Mesquita Gomes Ricci, Camila Belli Kraus, Paulo dos Santos Pires
251-269
PDF
Fenomenologia nas pesquisas em turismo: análise das dissertações dos programas de pós-graduação no Brasil
Clébia da Silva, Orlando Alcobia, Moema Hofstaetter, Ana Karina Maia
270-290
PDF
Do que falam os turistas sobre o Parque Estadual Lagoa da Jansen em São Luís/Maranhão no Tripadvisor?
Saulo Ribeiro dos Santos, José Manoel Gonçalves Gândara
291-314
PDF
Pluralismo relacional como influenciador de ações de responsabilidade social corporativa de uma rede de pequenas empresas do setor hoteleiro
Paula Maines da Silva
315-338
PDF
dados
e-ISSN:
2357-8211
Qualis:
A4
Área:
Turismo
Submissão
Desenvolvido por
Open Journal Systems
Mais lidos
Mário Carlos Beni: Contribuição para o estudo do turismo
606
Planejamento turístico: aspectos teóricos e conceituais e suas relações com o conceito de turismo
538
A importância da hospitalidade e qualidade dos serviços na hotelaria hospitalar
508
Doces regionais, identidade e tradição
347
Planejamento do turismo através de políticas públicas: Análise SWOT dos planos de marketing de turismo no Brasil
288