Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Atual
Anteriores
Submissões
Informações
Sobre a Revista
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Redes Sociais
Buscar
Periódicos UFRN
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 7 n. 2 (2019)
v. 7 n. 2 (2019)
DOI:
https://doi.org/10.21680/2357-8211.2019v7n2
Publicado:
02-12-2019
Artigos
Who owns the beach? Conflicts over public spaces in a tourism economy
Quem é o dono da praia? Conflitos sobre espaços públicos na economia do turismo
Christian Tobler Palmer
181-201
PDF
Destino de Prazer: Turismo e prostituição na ótica de travestis em Natal/RN, Brasil
Destiny of Sex: Tourism and prostitution through the travestis’ vision in Natal/RN, Brazil
Kauay Vinícios Gurgel, Michel Jairo Vieira da Silva, Ricardo Lanzarini
202-219
PDF
A exploração sexual de crianças e adolescentes no contexto de grandes eventos: a Copa do Mundo no Brasil
Sexual exploitation of children and adolescents in the context of major events: the World Cup in Brazil 2014
Elisangela Aparecida Machado da Silva, Anna Flora Werneck, AFW, Thomaz Kauark Chianca, TKC, Benedito Rodrigues dos Santos, BRS
220-239
PDF
Estratégias competitivas praticadas por empresas de organização de eventos de Curitiba e região metropolitana – PR
Competitive strategies practiced by event organization companies in Curitiba and metropolitan region - PR
Marcos Rogério Maioli, Carlos Alberto Tomelin
240-259
PDF
A Avaliação da Aprendizagem na Organização de Eventos: um estudo de caso
The Assessment of Learning in Event Organization: a Case of Study
Eveline Porto Sales Aguiar, Stella Maria Carvalho de Melo, Conceição Nubenia Rodrigues Gadelha
260-278
PDF
Proposição de uma escala de avaliação da qualidade de parques públicos verdes urbanos
Proposition of a scale for evaluating the quality of urban green public parks
Ítalo Brener Carvalho, Marlusa Gosling
279-302
PDF
Representatividade do Mercado de hospedagem de Campo Grande (MS) nos canais de distribuição acessados pelas tecnologias de informação e comunicação (TICS)
Representativeness of the Hosting Market of Campo Grande (MS) in the distribution channels accessed by information and communication technologies (TICS)
Izac Oliveira Belino Bonfim, Guilherme Garcia Velasquez, Ana Beatriz de Almeida Carneiro Leal
303-320
PDF
Cicloturismo, potencial adormecido em Niterói
Cycloturism, asleep potential in Niterói
Letícia Falbo, Fátima Priscila Morela Edra, Camila Teixeira
321-340
PDF
dados
e-ISSN:
2357-8211
Qualis:
A4
Área:
Turismo
Submissão
Desenvolvido por
Open Journal Systems
Mais lidos
Mário Carlos Beni: Contribuição para o estudo do turismo
606
Planejamento turístico: aspectos teóricos e conceituais e suas relações com o conceito de turismo
538
A importância da hospitalidade e qualidade dos serviços na hotelaria hospitalar
508
Doces regionais, identidade e tradição
347
Planejamento do turismo através de políticas públicas: Análise SWOT dos planos de marketing de turismo no Brasil
288