Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Atual
Anteriores
Equipe
Equipe Editorial
Pareceristas
Notícias
Política
Declaração de Direito Autoral
Declaração de Privacidade
Política Antiplágio
Política de Acesso Aberto
Política de Ética
Política da Seção
Sobre
Sobre a Revista
Periodicidade
Avaliação por pares
Indexadores
Contato
Submissões
Templates
Artigo
Ensaio
Relato de experiência
Resumo expandido
ConfOA2023
Buscar
Periódicos UFRN
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 6 n. 1 (2020)
v. 6 n. 1 (2020)
DOI:
https://doi.org/10.21680/2427-7842.2020v6n1
Publicado:
10-12-2020
Artigos
OLHAR O BIBLIOTECÁRIO DO PRESENTE, VISUALIZAR A BIBLIOTECA DO FUTURO: ALFA E ÔMEGA, CÂMBIOS QUE FAZEM UMA BIBLIOTECA ESCOLAR
Sandra Maria Souza de Carvalho, Rogério Zanon da Silveira, Marcelo Calderari Miguel
1 - 24
PDF/A
AS AÇÕES DE IMPLANTAÇÃO DA LEI Nº 12.244/2010 NOS MUNICÍPIOS DA GRANDE VITÓRIA/ES
Gleice Pereira, Patrícia Nogueira Rodrigues Sobrinho, Ricardo Teixeira Girelli
25 - 39
PDF/A
REPOSITÓRIO INSTITUCIONAL DA UFBA: VISIBILIDADE DAS PRODUÇÕES ACADÊMICAS DOS GRADUADOS
Davilene Souza Santos, Flávia Goulart Mota Garcia Rosa
40 - 60
PDF/A
Relatos de experiência
O INICIAR DE UMA CARREIRA PROFISSIONAL
RELATO DE EXPERIÊNCIA DE PROFESSOR SUBSTITUTO DE BIBLIOTECONOMIA
Jorge Santa Anna
1 - 24
PDF/A
1º FÓRUM DE PESQUISA DISCENTE DO PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM GESTÃO E ORGANIZAÇÃO DO CONHECIMENTO DA UFMG: RELATO DE EXPERIÊNCIA
Jeanne Louize Emygdio, Izabella Bauer de Assis Cunha, Maurício Barcellos Almeida
25 - 45
PDF/A
Submissão
dados
e-ISSN:
2447-7842
Qualis:
B3
Área:
Ciência da informação
Mais lidos
A biblioteca escolar sob o olhar da comunidade
106
Gestão de unidades de informação: o bibliotecário como gestor e líder
103
Políticas de abertura de dados de periódicos científicos
94
Metodologia para elaboração de estratégias de busca em saúde
86
Letramento informacional para formação crítica no uso da informação por estudantes do ensino médio
82
Idioma
English
Português (Brasil)
Edição Atual