Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Atual
Anteriores
Equipe
Equipe Editorial
Pareceristas
Notícias
Política
Declaração de Direito Autoral
Declaração de Privacidade
Política Antiplágio
Política de Acesso Aberto
Política de Ética
Política da Seção
Sobre
Sobre a Revista
Periodicidade
Avaliação por pares
Indexadores
Contato
Submissões
Templates
Artigo
Ensaio
Relato de experiência
Resumo expandido
ConfOA2023
Buscar
Periódicos UFRN
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 5 n. 1 (2019)
v. 5 n. 1 (2019)
DOI:
https://doi.org/10.21680/2427-7842.2019v5n1
Publicado:
30-12-2019
Artigos
Estudo bibliométrico sobre pesquisas relacionadas ao Portal de Periódicos da CAPES
Ana Cristina Silva Lopes
01 - 17
pdf/a
Produção científica e produtivismo acadêmico no processo avaliativo da pós-graduação brasileira
Juliane Medeiros de Lima, Nadia Vanti
18 - 41
pdf/a
Produção acadêmica sobre arquivos privados: uma análise bibliométrica na Brapci
Marcelo Calderari Miguel, Rosa da Penha Ferreira da Costa
42 - 65
pdf/a
O Centro de Documentação do Museu Câmara Cascudo e o Sistema de Bibliotecas da Universidade Federal do Rio Grande do Norte:
uma aproximação possível
Igor Oliveira Silva, Gabrielle Francinne Tanus
66 - 82
pdf/a
Um Olhar ao estudante com surdez da Universidade Federal do Rio Grande do Norte:
análise sobre a acessibilidade à informação na Biblioteca Central Zila Mamede
Michele Rodrigues Dias, Gabriela Bon
82 - 104
pdf/a
Ensaio
Zila Mamede, poeticamente bibliotecária ícone no Rio Grande Do Norte
Rejane Lordao Monteiro
105 - 117
pdf/a
A bibliografia como representação teatral no ensino e pesquisa
Rafael Silva da Câmara
118 - 124
pdf/a
Submissão
dados
e-ISSN:
2447-7842
Qualis:
B3
Área:
Ciência da informação
Mais lidos
A biblioteca escolar sob o olhar da comunidade
106
Gestão de unidades de informação: o bibliotecário como gestor e líder
103
Políticas de abertura de dados de periódicos científicos
94
Metodologia para elaboração de estratégias de busca em saúde
86
Letramento informacional para formação crítica no uso da informação por estudantes do ensino médio
82
Idioma
English
Português (Brasil)
Edição Atual