Aller directement au contenu principal
Aller directement au menu principal
Aller au pied de page
Open Menu
Numéro courant
Anteriores
Annonces
Regras para Submissão
Políticas
Política de ética e privacidade
Direitos autorais
Periodicidade
Déclaration de confidentialité
Conflito de Interesses
Equipe
Comité éditorial
Pareceristas
À propos
À propos de cette revue
Coordonnées
Rechercher
Periódicos UFRN
S'inscrire
Se connecter
Accueil
/
Archives
/
Vol. 3 No. 2 (2021): Diálogos Formativos em Geografia
Vol. 3 No. 2 (2021): Diálogos Formativos em Geografia
Publié-e:
22-12-2021
Numéro complet
EDIÇÃO COMPLETA (Português (Brasil))
Editorial
Editorial
Diálogos, afetos e experiências formativas em Geografia
Pablo Sebastian Moreira Fernandez, Sandra E. Gomez
PDF (Português (Brasil))
Relatos de Experiência
Estágios como campos de experiências
do Estágio I ao IV, tantas mudanças e adaptações
Isabel Cristina da Silva Rocha, Larícia Gomes Soares, Marcos Alves dos Santos
PDF (Português (Brasil))
Craquelar la formación para craquelar la vida
Laura Villalba
PDF (Português (Brasil))
Do presencial ao remoto
experiências no Estágio Supervisionado em Geografia
Luís Eduardo Viana de Farias, Maxwell Cavalcanti Xavier
PDF (Português (Brasil))
Dislocadas espacialmente
Andrea Salla
PDF (Português (Brasil))
O Ensino Híbrido como modelo de Ensinoaprendizagem e Comunicação dentro do Espaço Geográfico Virtual
Anna Beatriz de Oliveira Martinho, Helena Cezar Aires
PDF (Português (Brasil))
Caindo de paraquedas no ensino remoto
o olhar e as vivências dos estagiários
Anderson Geová Maia de Brito, Rafael Aguiar da Silva
PDF (Português (Brasil))
Mi vivencia
Luisina Bruno
PDF (Português (Brasil))
O Estágio Supervisionado em Geografia e as possibilidades/dificuldades no uso das TIC
Eberton Gomes da Silva Araújo, Halyson Alves da Silva
PDF (Português (Brasil))
Se hace experiencia al andar
Carolina Fubel
PDF (Português (Brasil))
Experienciando o Estágio Supervisionado em Geografia
Davison Marcelino da Silva Rocha, Leo Selva Ortêncio Silva Torres, Murilo Éden da Silva
PDF (Português (Brasil))
Reflexión/Formación
Facundo Filipa
PDF (Português (Brasil))
Reverência à memória
resgatando experiências do Estágio em tempos de Covid-19
Gabriel Geronimo de França Xavier
PDF (Português (Brasil))
Mi “experiencia” ante la implementación de la metodología del juego de roles en el aula
Melissa Zubillaga
PDF (Português (Brasil))
Experiências docentes no ensino remoto emergencial
Lucas Natanael Rodrigues Alves, Lucas Pinheiro de Carvalho, Reginaldo Lopes
PDF (Português (Brasil))
La reflexión es el primer paso para abrir las persianas
Laurato Farias
PDF (Português (Brasil))
Relato de experiências
Robson Matheus da Silva
PDF (Português (Brasil))
Diálogos en tiempos de pandemia
Ignacio Lebron
PDF (Português (Brasil))
Diálogos y convergencias para una educación ambiental
el ABP como experiencia educativa
Yamila Capdevila, Sabina Prado
PDF (Português (Brasil))
Eu, professora, em tempos de pandemia
Giovana Oliveira do Nascimento
PDF (Português (Brasil))
Artigos
A relação teoria e prática nas orientações de estágios curriculares em cursos de Licenciatura em Geografia
Lana de Souza Cavalcanti
PDF (Português (Brasil))
Conversaciones interdisciplinarias para la Formación Docente Universitaria
un desafío para pensar la práctica en el contexto actual
María de los Ángeles Fanaro, Juan Suasnabar
PDF (Português (Brasil))
Vivências do Estágio Supervisionado em Geografia III e IV na Pandemia de COVID-19
Maria José Costa Fernandes
PDF (Português (Brasil))
Grafar os espaços
experiências e narrativas de uma professora-ouvinte e lugares geopsíquicos
Juliana Maddalena Trifilio Dias
PDF (Português (Brasil))
Ensino de Geografia e pandemia da COVID-19 no Amapá
relato da experiência com a disciplina de Prática Pedagógica
Eliane Cabral da Silva
PDF (Português (Brasil))
O Estágio Supervisionado em Geografia, segundo as Diretrizes Curriculares Nacionais para a Formação de Professores (DCN)
Lucineide Mendes Pires
PDF (Português (Brasil))
Diálogos sobre o Estágio Supervisionado em Geografia em tempos de pandemia
Maria Francineila Pinheiro dos Santos
PDF (Português (Brasil))
Geografia e ensino remoto
desafios e possibilidades em tempos de exceção
Allamo Farias de Oliveira, Fábio Gomes dos Santos, Luiz Olímpio Cavalcanti, Thiago Augusto Queiroz, Katarina Aluide Praxedes
PDF (Português (Brasil))
“Como ensinar geografia on-line?”
o Estágio Supervisionado em Geografia em contexto de pandemia
Vinícius Moraes, Hilton Silva Junior
PDF (Português (Brasil))
Crônicas
Falar de desejo?! Não, isso não! Então, falarei de pasta de dente, de meia e de colher
Nestor André Kaercher
PDF (Português (Brasil))
CRÔNICAS DE ESTÁGIO
escritos de graduandas e graduandos em Geografia
Wenceslao Machado de Oliveira
PDF (Português (Brasil))
SER PROFESSORA: Amor e angústia; O Livro; Vocês estão me ouvindo?
Aline Costa, Daniela Moreira Bastos
PDF (Português (Brasil))
Vocês estão me ouvindo?; Falante demais?; Um corredor no meu mundo...
Jéssica Aparecida dos Santos Rodrigues, Daniela Moreira Bastos, Caio da Silva Lourenço de Oliveira
PDF (Português (Brasil))
"Que tiozão engraçado"; Em Busca de Investimentos; E aí, professor?
Júlio Deziró de Oliveira Santos, Luiz Henrique Fernandes Franco
PDF (Português (Brasil))
Mágica da EJA; Aula de Português; O caso do grande, gordo, cinza, redondo e morto elefante!; Pulo do animal
Patrícia da Silva Gregner, Paulo Rufino, Renato Consorti Canavese
PDF (Português (Brasil))
Soumission
dados
e-ISSN:
2763-6488
Área:
Educação
Block title
Estágio Supervisionado em ambientes não escolares
1982
O Estágio supervisionado em História
315
A importância do trabalho coletivo da coordenação e gestão escolar com o corpo docente
234
Estágio Supervisionado:
224
Formação docente e educação inclusiva
217
Langue
Português (Brasil)
English
Español (España)
Français (Canada)
Renseignements
Pour les lecteurs-trices
Pour les auteurs-es
Pour les bibliothécaires
Mots-clés