Ensino de ciências: desafios à formação de professores
Palavras-chave:
Formação de professores. Ensino de ciências.Resumo
Apresentamos nossa visão a respeito dos desafios colocados à formação de professores de ciências na atualidade. Para fins de análise, foram estabelecidas três “ordens” de desafios, interconectadas, que representam o conjunto complexo de questões que envolvem o ensino de ciências e a formação de professores de ciências em nossa sociedade.
Downloads
Não há dados estatísticos.
Downloads
Publicado
15-08-2005
Como Citar
Martins, A. F. P. (2005). Ensino de ciências: desafios à formação de professores. Revista Educação Em Questão, 23(9), 53–65. Recuperado de https://periodicos.ufrn.br/educacaoemquestao/article/view/8342
Edição
Seção
Artigos
Licença
À Revista Educação em Questão ficam reservados os direitos autorais no tocante a todos os artigos nela publicados.
A Revista Educação em Questão reserva-se ao direito de não publicar artigos e resenhas de mesma autoria (ou em co-autoria) em intervalos inferiores há 1 (um) ano.