Ensino de ciências: desafios à formação de professores
Keywords:
Formação de professores. Ensino de ciências.Abstract
Apresentamos nossa visão a respeito dos desafios colocados à formação de professores de ciências na atualidade. Para fins de análise, foram estabelecidas três “ordens” de desafios, interconectadas, que representam o conjunto complexo de questões que envolvem o ensino de ciências e a formação de professores de ciências em nossa sociedade.
Downloads
Download data is not yet available.
Downloads
Published
15-08-2005
How to Cite
Martins, A. F. P. (2005). Ensino de ciências: desafios à formação de professores. Journal Education in Question, 23(9), 53–65. Retrieved from https://periodicos.ufrn.br/educacaoemquestao/article/view/8342
Issue
Section
Artigos
License
The Journal Education in Question shall retain the copyright in all articles that it publishes.
The authors and co-authors of articles and book reviews, published in the Journal Education in Question, shall wait for at least 1 (one) year before they are allowed to submit new works for publication.