Ensino de ciências: desafios à formação de professores

Autores/as

  • André Ferrer Pinto Martins Universidade Federal do Rio Grande do Norte

Palabras clave:

Formação de professores. Ensino de ciências.

Resumen

Apresentamos nossa visão a respeito dos desafios colocados à formação de professores de ciências na atualidade. Para fins de análise, foram estabelecidas três “ordens” de desafios, interconectadas, que representam o conjunto complexo de questões que envolvem o ensino de ciências e a formação de professores de ciências em nossa sociedade.

Descargas

Los datos de descargas todavía no están disponibles.

Biografía del autor/a

André Ferrer Pinto Martins, Universidade Federal do Rio Grande do Norte

 

 

Publicado

15-08-2005

Cómo citar

Martins, A. F. P. (2005). Ensino de ciências: desafios à formação de professores. Educación En Cuestión, 23(9), 53–65. Recuperado a partir de https://periodicos.ufrn.br/educacaoemquestao/article/view/8342