Ensino de ciências: desafios à formação de professores

Autores

  • André Ferrer Pinto Martins Universidade Federal do Rio Grande do Norte

Palavras-chave:

Formação de professores. Ensino de ciências.

Resumo

Apresentamos nossa visão a respeito dos desafios colocados à formação de professores de ciências na atualidade. Para fins de análise, foram estabelecidas três “ordens” de desafios, interconectadas, que representam o conjunto complexo de questões que envolvem o ensino de ciências e a formação de professores de ciências em nossa sociedade.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

André Ferrer Pinto Martins, Universidade Federal do Rio Grande do Norte

 

 

Downloads

Publicado

15-08-2005

Como Citar

Martins, A. F. P. (2005). Ensino de ciências: desafios à formação de professores. Revista Educação Em Questão, 23(9), 53–65. Recuperado de https://periodicos.ufrn.br/educacaoemquestao/article/view/8342

Edição

Seção

Artigos