"Enseñanza efectiva: desencadena la ciencia del aprendizaje”

Reseña del libro

Autores/as

DOI:

https://doi.org/10.21680/1981-1802.2022v60n64ID29803

Palabras clave:

Resenha, Prática de Lembrar, Psicologia Cognitiva, Práticas pedagógicas

Descargas

Los datos de descargas todavía no están disponibles.

Biografía del autor/a

José Cláudio de Sene Miguel, Universidade Estadual do Norte do Paraná

Professor da Escola Municipal São Francisco de Assis (Siqueira Campos). Mestrando no Programa de Pós-Graduação em Educação na Universidade Estadual do Norte do Paraná.

Roberta Ekuni, Universidade Estadual do Norte do Paraná

Prof.ª Dr.ª da Universidade Estadual do Norte do Paraná e do Programa de Pós-Graduação em Educação. É integrante do Grupo de Pesquisa Laboratório de Ensino e Pesquisa em Educação para a Ciência. Pesquisadora da Rede Ciência para Educação.

Citas

AGARWAL, Pooja K.; BAIN, Patrice M. Powerful Teaching: unleash the science of learning. San Francisco: Jossey-Bass, 2019.

Publicado

15-09-2022

Cómo citar

de Sene Miguel, J. C., & Ekuni, R. (2022). "Enseñanza efectiva: desencadena la ciencia del aprendizaje”: Reseña del libro. Educación En Cuestión, 60(64). https://doi.org/10.21680/1981-1802.2022v60n64ID29803