“Ensino eficaz: desencadeie a ciência da aprendizagem”

Resenha do livro

Autores

DOI:

https://doi.org/10.21680/1981-1802.2022v60n64ID29803

Palavras-chave:

Resenha, Prática de Lembrar, Psicologia Cognitiva, Práticas pedagógicas

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

José Cláudio de Sene Miguel, Universidade Estadual do Norte do Paraná

Professor da Escola Municipal São Francisco de Assis (Siqueira Campos). Mestrando no Programa de Pós-Graduação em Educação na Universidade Estadual do Norte do Paraná.

Roberta Ekuni, Universidade Estadual do Norte do Paraná

Prof.ª Dr.ª da Universidade Estadual do Norte do Paraná e do Programa de Pós-Graduação em Educação. É integrante do Grupo de Pesquisa Laboratório de Ensino e Pesquisa em Educação para a Ciência. Pesquisadora da Rede Ciência para Educação.

Referências

AGARWAL, Pooja K.; BAIN, Patrice M. Powerful Teaching: unleash the science of learning. San Francisco: Jossey-Bass, 2019.

Publicado

15-09-2022

Como Citar

de Sene Miguel, J. C., & Ekuni, R. (2022). “Ensino eficaz: desencadeie a ciência da aprendizagem”: Resenha do livro. Revista Educação Em Questão, 60(64). https://doi.org/10.21680/1981-1802.2022v60n64ID29803

Edição

Seção

Resenha