Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Actual
Archivos
Avisos
Acerca de
Sobre la revista
Normas de la Revista
Equipo editorial
Submissão/Tutorial
Declaración de privacidad
Declaração da Política de Ética e Boas Práticas
Política de Acesso Livre
Política de Direitos Autorais
Contacto
Tutorial (Submissão Artigo e Resenha)
Normas Gerais da Revista Educação em Questão (Português)
Normas Gerais da Revista Educação em Questão (Inglês)
Normas Gerais da Revista Educação em Questão (Espanhol)
Google Scholar
Buscar
Periódicos UFRN
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 3 Núm. 2 (1989): jul./dez. 1989
Vol. 3 Núm. 2 (1989): jul./dez. 1989
Publicado:
15-12-1989
Número completo
PDF (Português (Brasil))
Expediente
Expediente
José de Castro
1-3
PDF (Português (Brasil))
Sumário
José de Castro
4-5
PDF (Português (Brasil))
Editorial
Editorial
José de Castro
6-7
PDF (Português (Brasil))
Artigos
O público e o privado: o papel do estado
Antônio Cabral Neto
8-23
PDF (Português (Brasil))
Democratização escolar: uma necessidade repleta de equívocos
Maria Luisa Santos Ribeiro
24-29
PDF (Português (Brasil))
A didática e a tecnologia educacional: coerência e pertinência
Celina Maria Bezerra Santa Rosa
30-38
PDF (Português (Brasil))
Características da língua escrita: analise de redações de alunos da 4ª série
Maria Bernadete F. de Oliveira
39-61
PDF (Português (Brasil))
Em questão: o método
Ivana Veraldo
62-66
PDF (Português (Brasil))
Da criança ideal e abstrata à sua condição de ser social
Maria Estela Costa Holanda Campelo
67-85
PDF (Português (Brasil))
Entrevista
GEORGES SNYDERS – Escola democratização do ensino
Maria Salonilde Ferreira
86-103
PDF (Português (Brasil))
Resenha
A "geringonça" redescoberta
Maria Isaura de M. Pinheiro
104-107
PDF (Português (Brasil))
Pesquisas e experiências
A logicidade e a construtividade dos erros no processo de alfabetização
Neide Varela Santiago, Márcia Maria Tresse de Melo Silva, Maria Joana DiArc Silveira de Medeiros, Iris Gomes Dantas
108-114
PDF (Português (Brasil))
Reflexões sobre o fazer pedagógico na pré-escola
Tânia Câmara Araújo de Carvalho
115-125
PDF (Português (Brasil))
dados
e-ISSN:
1981-1802
Qualis:
A1
Área:
Educação
Block title
Educação, escola e humanização em Marx, Engels e Lukács
5614
Metodologias ativas e tecnologias digitais:
1813
Práticas pedagógicas e ensino integrado
1539
Elaboração e validação de um Plano Educacional Individualizado para alunos com autismo
1005
A função reparadora na educação de jovens e adultos: uma leitura do cotidiano escolar
832
Idioma
Português (Brasil)
English
Español (España)
Indexador
Indexador-2
Contador de visitas
Contador de visitas
Acessos a partir de outubro de 2022.
Información
Para lectores/as
Para autores/as
Para bibliotecarios/as
Desarrollado por
Open Journal Systems
Número actual