Etnometodologia e discurso instrucional: elementos teórico-metodológicos para a pesquisa de sala de aula
Keywords:
lingüística aplicada, etnometodologia, discurso de sala de aula,Abstract
Nesta comunicação, pretendemos refletir sobre a elaboração de um modelo teórico e metodológico operacional na pesquisa em lingüístia aplicada ao discurso de sala de aula. Nosso trabalho se inscreve em um modo de pesquisa baseado na etnometodologia, com aportes da análise do discurso, da sociolingüística e da pragmática lingüística.Downloads
Download data is not yet available.
Downloads
Published
26-02-2016
How to Cite
NETO, J. G. da S. Etnometodologia e discurso instrucional: elementos teórico-metodológicos para a pesquisa de sala de aula. Revista do GELNE, [S. l.], v. 4, n. 1, p. 1–7, 2016. Disponível em: https://periodicos.ufrn.br/gelne/article/view/9130. Acesso em: 22 nov. 2024.
Issue
Section
Artigos
License
Este trabalho foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição - NãoComercial - CompartilhaIgual 3.0 Não Adaptada.