Árbitro

Avaliadores ad hoc 2018:
Amarílio Ferreira Junior, Universidade Federal de São Carlos, Brasil
Antônio Gomes Ferreira, Universidade de Coimbra, Portugal
Gabriel Scagliola, Sociedad Uruguaya de Historia de la Educación, Uruguai
Inés Dussel, Departamento de Investigaciones Educativas, Centro de Investigaciones Avanzadas del IPN, México
Iranilson Buriti de Oliveira, Universidade Federal de Campina Grande, Brasil
José António Martin Moreno Afonso, Universidade do Minho, Portugal
Maria Inês Sucupira Stamatto, Universidade Federal do Rio Grande do Norte, Brasil
Marlúcia Menezes de Paiva, Universidade Federal do Rio Grande do Norte, Brasil
Myriam Southwell, Universidade Nacional de La Plata, Argentina
Olívia Morais de Medeiros Neta, Universidade Federal do Rio Grande do Norte, Brasil

Avaliadores ad hoc 2019:
Anderson Dantas da Silva Brito, Universidade do Oeste da Bahia, Brasil
Anna Gabriella Souza Cordeiro, Faculdade Maurício de Nassau, Brasil
Francisco das Chagas Silva Souza, Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte, Brasil
Francinaide de Lima Silva Nascimento, Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte, Brasil
Iranilson Buriti de Oliveira, Universidade Federal de Campina Grande, Brasil
Maria Inês Sucupira Stamatto, Universidade Federal do Rio Grande do Norte, Brasil
Olívia Morais de Medeiros Neta, Universidade Federal do Rio Grande do Norte, Brasil

Avaliadores ad hoc 2020:

Betânia de Oliveira Laterza, Universidade de Uberlândia, Brasil
Eduardo Lautaro Galak, Universidad Nacional de La Plata, Argentina
Iranilson Buriti de Oliveira, Universidade Federal de Campina Grande, Brasil
Maria Augusta Martiarena de Oliveira, Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul, Brasil
María Belén Bonamy, Universidad Nacional de La Plata, Argentina
Maria Inês Sucupira Stamatto, Universidade Federal do Rio Grande do Norte, Brasil
Olívia Morais de Medeiros Neta, Universidade Federal do Rio Grande do Norte, Brasil
Pablo Kopelovich, Universidad Nacional de La Plata, Argentina

Avaliadores ad hoc 2021:
Betânia de Oliveira Laterza, Universidade de Uberlândia, Brasil
Eva Mara Petitti, Universidad Nacional de Entre Ríos, Argentina
Fernanda Conceição Costa Frazão, Universidade Federal do Paraná, Brasil
Josineide Siqueira de Santana, Universidade Federal de Sergipe, Brasil
Maria Augusta Martiarena de Oliveira, Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul, Brasil
Maria Inês Sucupira Stamatto, Universidade Federal do Rio Grande do Norte, Brasil
Maria Lucia Mendes de Carvalho, Centro Estadual de Educação Tecnológica Paula Souza, Brasil
Niédja Maria Ferreira de Lima, Universidade Federal de Campina Grande, Brasil
Olivia Morais de Medeiros Neta, Universidade Federal do Rio Grande do Norte, Brasil
Pablo Toro-Blanco, Universidad Alberto Hurtado, Chile
Vinicius Monção, Universidade de São Paulo, Brasil

Avaliadores ad hoc 2022:
Betânia de Oliveira Laterza, Universidade de Uberlândia, Brasil
Eduardo Lautaro Galak, Universidad Nacional de la Plata, Argentina
Eva Mara Petitti, Universidad Nacional de Entre Ríos, Argentina
Fernanda Conceição Costa Frazão, Universidade Federal do Paraná, Brasil
Josineide Siqueira de Santana, Universidade Federal de Sergipe, Brasil
Laís Paula de Medeiros Campos Azevedo, Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte, Brasil
Maria Augusta Martiarena de Oliveira, Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul, Brasil
Maria Inês Sucupira Stamatto, Universidade Federal do Rio Grande do Norte, Brasil
Maria Inês Sucupira Stamatto, Universidade Federal do Rio Grande do Norte, Brasil
Maria Lucia Mendes de Carvalho, Centro Estadual de Educação Tecnológica Paula Souza, Brasil
Niédja Maria Ferreira de Lima, Universidade Federal de Campina Grande, Brasil
Olivia Morais de Medeiros Neta, Universidade Federal do Rio Grande do Norte, Brasil
Pablo Toro-Blanco, Universidad Alberto Hurtado, Chile
Paula Lorena Albano da Cruz, Universidade Federal Rural do Pará, Brasil