Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Edições anteriores
Atual
Contato
Notícias
Sobre
Sobre a Revista
Equipe Editorial
Normas de submissão
Política de ética e antiplágio
Política de acesso à Revista
Política de Conformidade com a Ciência Aberta
Declaração de Privacidade
Buscar
Periódicos UFRN
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 19 n. 1 (2019): Saberes: Filosofia e Educação
v. 19 n. 1 (2019): Saberes: Filosofia e Educação
DOI:
https://doi.org/10.21680/1984-3879.2019v19n1
Publicado:
24-09-2022
Editorial
Editorial
Mate maise
Ronny Diogenes de Menezes
2-2
PDF
Filosofia
A ASCENSÃO DA MÁQUINA POLÍTICA MODERNA: HOBBES, LOCKE E MONTESQUIEU
Felipe Augusto Mariano Pires
3-29
PDF
DOI:
https://doi.org/10.21680/1984-3879.2019v19n1ID29773
UMA HIPÓTESE HOMEOSTÁTICA NA FILOSOFIA ARISTOTÉLICA
Gustavo Luiz Gava
30-50
PDF
DOI:
https://doi.org/10.21680/1984-3879.2019v19n1ID29834
Educação e Ensino
REFLEXÕES SOBRE A PERCEPÇÃO AMBIENTAL DE FUTUROS PROFESSORES SOBRE OS IMPACTOS CAUSADOS POR PLÁSTICOS AO MEIO AMBIENTE
Jéssika Paula de Oliveira, Elisangela Matias Miranda
51-71
PDF
DOI:
https://doi.org/10.21680/1984-3879.2019v19n1ID29710
ESTÁGIO SUPERVISIONADO E FORMAÇÃO DE PROFESSORES
VIVÊNCIAS E CONCEPÇÕES NO CURSO DE LICENCIATURA EM QUÍMICA DA UFAC
Gahelyka Aghta Pantano Souza, José Víctor Acioli da Rosa, André Ricardo Ghidini
72-94
PDF
DOI:
https://doi.org/10.21680/1984-3879.2019v19n1ID29957
A AVALIAÇÃO DO CICLO DE VIDA DO ETANOL COMO TEMÁTICA POTENCIALIZADORA PARA A SALA DE AULA
Jonathan Kenji Hisatsugu, Ademir de Souza Pereira, Antônio Costa Neto, Fernando Sian Oliveira
95-113
PDF
DOI:
https://doi.org/10.21680/1984-3879.2019v19n1ID29994
Submissão
dados
e-ISSN:
1984-3879
Qualis:
B1
Área:
Ciências Humanas
Mais lidos
The concept of biopower in Foucault: bibliographic notes
2988
O SABER E O PODER: A CONTRIBUIÇÃO DE MICHEL FOUCAULT
1653
PEDRO DEMO: PESQUISA, PRINCÍPIO CIENTÍFICO E EDUCATIVO
1545
PSICOLOGIA EXISTENCIAL, HUMANISTA E FENOMENOLÓGICA
1038
CIÊNCIA E RELIGIÃO: APONTAMENTOS DE PERSPECTIVAS DE DIÁLOGO E COMPLEMENTARIEDADE.
765
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Edição Atual
Informações
Para Leitores
Para Autores
Desenvolvido por
Open Journal Systems