Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Edições anteriores
Actual
Contacto
Avisos
Acerca de
Sobre la revista
Equipo editorial
Envíos
Política de Ética y Antiplagio
Política de Acceso a la Revista
Política de Cumplimiento con la Ciencia Abierta
Declaración de privacidad
Buscar
Periódicos UFRN
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 19 Núm. 1 (2019): Saberes: Filosofia e Educação
Vol. 19 Núm. 1 (2019): Saberes: Filosofia e Educação
DOI:
https://doi.org/10.21680/1984-3879.2019v19n1
Publicado:
24-09-2022
Editorial
Editorial
Mate maise
RONNY DIOGENES MENEZES
2-2
PDF (Português (Brasil))
Filosofia
A ASCENSÃO DA MÁQUINA POLÍTICA MODERNA: HOBBES, LOCKE E MONTESQUIEU
Felipe Augusto Mariano Pires
3-29
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.21680/1984-3879.2019v19n1ID29773
UMA HIPÓTESE HOMEOSTÁTICA NA FILOSOFIA ARISTOTÉLICA
gustavo luiz gava
30-50
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.21680/1984-3879.2019v19n1ID29834
Educação e Ensino
REFLEXÕES SOBRE A PERCEPÇÃO AMBIENTAL DE FUTUROS PROFESSORES SOBRE OS IMPACTOS CAUSADOS POR PLÁSTICOS AO MEIO AMBIENTE
Jéssika Paula de Oliveira, Elisangela Matias Miranda
51-71
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.21680/1984-3879.2019v19n1ID29710
ESTÁGIO SUPERVISIONADO E FORMAÇÃO DE PROFESSORES
VIVÊNCIAS E CONCEPÇÕES NO CURSO DE LICENCIATURA EM QUÍMICA DA UFAC
Gahelyka Aghta Pantano Souza, José Víctor Acioli da Rosa, André Ricardo Ghidini
72-94
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.21680/1984-3879.2019v19n1ID29957
A AVALIAÇÃO DO CICLO DE VIDA DO ETANOL COMO TEMÁTICA POTENCIALIZADORA PARA A SALA DE AULA
Jonathan Kenji Hisatsugu, Ademir de Souza Pereira, Antônio Costa Neto, Fernando Sian Oliveira
95-113
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.21680/1984-3879.2019v19n1ID29994
Enviar un artículo
dados
e-ISSN:
1984-3879
Qualis:
B1
Área:
Ciencias Humanas
Block title
O CONCEITO DE BIOPODER EM FOUCAULT: APONTAMENTOS BIBLIOGRÁFICOS
3107
PEDRO DEMO: PESQUISA, PRINCÍPIO CIENTÍFICO E EDUCATIVO
1597
O SABER E O PODER: A CONTRIBUIÇÃO DE MICHEL FOUCAULT
1523
PSICOLOGIA EXISTENCIAL, HUMANISTA E FENOMENOLÓGICA
1100
Introdução ao estudo da felicidade segundo Aristóteles
714
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Número actual
Información
Para lectores/as
Para autores/as
Desarrollado por
Open Journal Systems