Skip to main content
Skip to main navigation menu
Skip to site footer
Open Menu
Edições anteriores
Current
Contact
Announcements
About
About the Journal
Editorial Team
Submissions
Ethics and Anti-Plagiarism Policy
Journal Access Policy
Open Science Compliance Policy
Privacy Statement
Search
Periódicos UFRN
Register
Login
Home
/
Archives
/
No. 16 (2017): Saberes: Filosofia e Educação
No. 16 (2017): Saberes: Filosofia e Educação
Published:
31-08-2017
Capa - Apresentação
Capa - Apresentação
Cristina Foroni Consani
PDF (Português (Brasil))
Filosofia
UTOPIA: UM EXERCÍCIO DIALÉTICO POLÍTICOSSOCIAL
Diego Ramos Mileli
PDF (Português (Brasil))
SARTRE E A MÁ-FÉ NA ORIGEM DA CONSCIENCIA
João Flávio de Almeida
PDF (Português (Brasil))
UM DIÁLOGO COM WALTER BENJAMIM E HANS JONAS: INTERFACES ENTRE CULTURA, BARBÁRIE, TECNOLOGIA E EDUCAÇÃO
Edemir Jose Pulita, Horácio Luján Martinez, Joel Cezar Bonin
PDF (Português (Brasil))
O ENCONTRO SILENCIOSO COM O UNO EM PLOTINO
Pedro Savi Neto
PDF (Português (Brasil))
ALGUNS ASPECTOS SOBRE O NOVO ESPÍRITO CIENTÍFICO NA EPISTEMOLOGIA DE GASTON BACHELARD
David Velanes
PDF (Português (Brasil))
EDUCAÇÃO COMO PRÁTICA DE AUTONOMIZAÇÃO DOS SUJEITOS COMPONENTES DAS MASSAS PARA A SUPERAÇÃO DA PATOLOGIA DA COLONIZAÇÃO DO MUNDO VIVIDO
Gabriel Bittar Domingues
PDF (Português (Brasil))
Fundamentos da Educação e Ensino
A PAIDEIA SIMBÓLICA COMO REFLEXÃO: O PENSAMENTO AUTÔNOMO NA DIVERSIDADE DENTRO DA EDUCAÇÃO BÁSICA DE ENSINO
Rodrigo Lima Teixeira
PDF (Português (Brasil))
O DIÁLOGO E A COMUNIDADE DE INVESTIGAÇÃO NO CONTEXTO ESCOLAR
Éllen Patrícia Alves Castilho, Darcísio Natal Muraro
PDF (Português (Brasil))
O SIGNIFICADO DE SER EDUCADOR NA EDUCAÇÃO BÁSICA NA PERSPECTIVA FENOMENOLÓGICO-EXISTENCIAL
Tiago de Matos Peixoto
PDF (Português (Brasil))
ALTERIDADE E EDUCAÇÃO: ALTERNATIVAS PARA CRIAÇÃO DE IDENTIDADE E SUSTENTABILIDADE
Patricia Leite Nogueira
PDF (Português (Brasil))
A DISCIPLINA DE FILOSOFIA NO BRASIL DESDE OS JESUÍTAS ATÉ A LDB Nº 9394/96: PERSPECTIVAS HISTÓRICAS
Yvisson Gomes dos Santos
PDF (Português (Brasil))
Ensaios
NÃO ASSASSINEM A DEMOCRACIA BRASILEIRA
Cinara Nahra
PDF (Português (Brasil))
Submission
dados
e-ISSN:
1984-3879
Qualis:
B1
Área:
Human Sciences
Block title
O CONCEITO DE BIOPODER EM FOUCAULT: APONTAMENTOS BIBLIOGRÁFICOS
3086
PEDRO DEMO: PESQUISA, PRINCÍPIO CIENTÍFICO E EDUCATIVO
1617
O SABER E O PODER: A CONTRIBUIÇÃO DE MICHEL FOUCAULT
1507
PSICOLOGIA EXISTENCIAL, HUMANISTA E FENOMENOLÓGICA
1093
Introdução ao estudo da felicidade segundo Aristóteles
712
Language
English
Español (España)
Português (Brasil)
Current Issue
Information
For Readers
For Authors
Developed By
Open Journal Systems