Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Atual
Anteriores
Submissões
Informações
Sobre a Revista
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Redes Sociais
Buscar
Periódicos UFRN
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 9 n. 2 (2021)
v. 9 n. 2 (2021)
DOI:
https://doi.org/10.21680/2357-8211.2021v9n2
Publicado:
04-05-2021
Artigos
Do ensino presencial ao remoto: experiências dos docentes do bacharelado em Turismo durante a pandemia da Covid-19
From face-to-face to remote teaching: experiences of teachers of the bachelor's degree in Tourism during the Covid-19 pandemic
Marina Hastenreiter Silva, Roberto Soares da Cruz Hastenreiter, Mayra Laborda Santos, Ivan Conceição Martins da Silva
172-194
PDF
Ensino superior em hotelaria: relação entre formação profissional e prática no mercado de trabalho
High education in hospitality: relationship between professional training and practice in the labor market
Amanda Lins Silva, Paula Dutra Leão de Menezes
195-214
PDF
Consumo e Sustentabilidade em Turismo: panorama, conceitos e métodos aplicados no contexto de pesquisas no Brasil
Consumption and Sustainability in Tourism: panorama, concepts and methods applied in research developed in Brazil
Sonia Rebouças da Silva Melo, Minelle Enéas da Silva, Francisco Vicente Sales Melo
215-229
PDF
A hospitalidade de Pelotas/RS pela visão de quem não enxerga e aos passos de quem não caminha
Igor Moraes Rodrigues, Sarah Marroni Minasi, Alice Islabão Lopes, Luziara Souza da Silva
230-251
PDF
A mulher negra viajante: experiências e estratégias de combate à sua (in)visibilidade no turismo
The black woman traveler: experiences and strategies to combat their (in)visibility in tourism
Joice dos Santos, Natália Silva Coimbra de Sá
252-269
PDF
Voluntariado e democratização no acesso ao turismo por meio da plataforma digital Worldpackers
Volunteering and democratization in access to tourism through the Worldpackers digital platform
Tauwan Berti, Larissa Conceição dos Santos
270-288
PDF
Personalidade da marca de destinos, fontes de informações e sua relação com o critério de escolha da chapada das mesas por parte dos turistas
Lindemberg Costa Junior, Evellyn Christynne De Souza Sampaio
289-305
PDF
Metodologias utilizadas para pesquisas em turismo de bicicleta
Methodologies used for research in bicycle tourism
Camila de Almeida Teixeira, Fátima Priscila Morela Edra
306-324
PDF
dados
e-ISSN:
2357-8211
Qualis:
A4
Área:
Turismo
Submissão
Desenvolvido por
Open Journal Systems
Mais lidos
Mário Carlos Beni: Contribuição para o estudo do turismo
573
A importância da hospitalidade e qualidade dos serviços na hotelaria hospitalar
529
Planejamento turístico: aspectos teóricos e conceituais e suas relações com o conceito de turismo
484
Doces regionais, identidade e tradição
354
Planejamento do turismo através de políticas públicas: Análise SWOT dos planos de marketing de turismo no Brasil
286