Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Atual
Anteriores
Submissões
Informações
Sobre a Revista
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Redes Sociais
Buscar
Periódicos UFRN
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 3 n. 2 (2015)
v. 3 n. 2 (2015)
Publicado:
30-12-2015
Artigos
A Elaboração das políticas públicas de turismo do estado do Amapá com base nos instrumentos políticos proposto por Bramwell
Cálidon Costa Conceição, Clêrta Costa da Conceição
PDF
Análise da competitividade do turismo no município de Aracaju
Joab Almeida Silva, Cristiane Alcântara de Jesus Santos
PDF
Mapa perceptual como ferramenta para a análise da imagem de destinos turísticos
Glauber Eduardo de Oliveira Santos, Viviane de Jesus Silva
PDF
O Turismo cultural e o projeto ReHabitar no bairro da ribeira: a conservação do patrimônio histórico de Natal-RN através da habitação social e da atividade turística
Sylvana K. Marques, Anna Gabriella Cordeiro
PDF
A Cachaça como patrimônio: turismo, cultura e sabor
Marcus Vinicius Fernandes Braga, Ilana Barreto Kiyotani
PDF
Dos horrores do inferno na terra: Breves notas sobre a construção social de um turismo em conflito com as forças religiosas francesas em um município da Serra Gaúcha.
Itamar Ferretto Comarú
PDF
Parque das Nações Indígenas: área de interesse turístico, qualidade de vida e lazer na cidade de Campo Grande – MS
Marta Regina da Silva Melo, Liliane Raquel Nunes Bega, Nívia Mara de Freitas Melo Taveira, Alaíde Brum de Mattos
PDF
Formação técnica e superior em turismo e hospitalidade no Rio de Janeiro
Marcia Algemiro, Mirian Rejowski
PDF
dados
e-ISSN:
2357-8211
Qualis:
A4
Área:
Turismo
Submissão
Desenvolvido por
Open Journal Systems
Mais lidos
Mário Carlos Beni: Contribuição para o estudo do turismo
606
Planejamento turístico: aspectos teóricos e conceituais e suas relações com o conceito de turismo
538
A importância da hospitalidade e qualidade dos serviços na hotelaria hospitalar
508
Doces regionais, identidade e tradição
347
Planejamento do turismo através de políticas públicas: Análise SWOT dos planos de marketing de turismo no Brasil
288