Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Atual
Anteriores
Submissões
Informações
Sobre a Revista
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Redes Sociais
Buscar
Periódicos UFRN
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 7 n. 1 (2019)
v. 7 n. 1 (2019)
DOI:
https://doi.org/10.21680/2357-8211.2019v7n1
Publicado:
28-06-2019
Artigos
Barriers and Facilitators to Event Greening Practices within the Corporate Sphere
Katherine Devenish, Miguel Moital
1-27
PDF
Comer à luz dos fogos de artifício: Um evento gastronômico impulsionado pela crise econômica catalã
Cynthia Arantes Luderer
28-48
PDF
Interface entre Municípios, Turismo e Eventos: Um olhar para a Microrregião do Litoral Sul Potiguar e impactos possíveis
Darlyne Fontes Virginio, Yohana Silva Moreira, Paulo Messias da Paz de Lima, Laynara Silva Chacon
49-70
PDF
Políticas Públicas e Megaeventos: Uma abordagem a partir do PNT 2013/2016 na cidade de Natal/RN
Andressa Ferreira Ramalho Leite, Ednaja Faustino Silva Moura, Wilker Ricardo de Mendonça Nóbrega
71-92
PDF
Touristification in historic cities. Reflections on Malaga
Susana García Bujalance, Daniel Barrera-Fernández, Miriam Scalici
93-115
PDF
Site responsivo e sua utilização nos resort do Brasil
Carlos Rogerio Sturmer, Claudio Alexandre de Souza, Sr.
116-140
PDF
Qualificação profissional de camareiras de hotéis e a crítica que Paulo Freire não escreveu
Angela Teberga de Paula, Vania Beatriz Merlotti Herédia
141-162
PDF
Estudo de impactos sociais abordados em artigos científicos de turismo via periódico Capes
Marcos Tonet Damas, Luiz Ernesto Brambatti
163-180
PDF
dados
e-ISSN:
2357-8211
Qualis:
A4
Área:
Turismo
Submissão
Desenvolvido por
Open Journal Systems
Mais lidos
Mário Carlos Beni: Contribuição para o estudo do turismo
606
Planejamento turístico: aspectos teóricos e conceituais e suas relações com o conceito de turismo
538
A importância da hospitalidade e qualidade dos serviços na hotelaria hospitalar
508
Doces regionais, identidade e tradição
347
Planejamento do turismo através de políticas públicas: Análise SWOT dos planos de marketing de turismo no Brasil
288