Skip to main content
Skip to main navigation menu
Skip to site footer
Open Menu
Current
Archives
Equipe
Editorial Team
Pareceristas
Announcements
Política
Declaração de Direito Autoral
Privacy Statement
Política Antiplágio
Política de Acesso Aberto
Política de Ética
Política da Seção
About
About the Journal
Periodicidade
Avaliação por pares
Indexadores
Contact
Submissions
Templates
Artigo
Ensaio
Relato de experiência
Resumo expandido
ConfOA2023
Search
Periódicos UFRN
Register
Login
Home
/
Archives
/
Vol. 10 No. 1 (2024)
Vol. 10 No. 1 (2024)
DOI:
https://doi.org/10.21680/2427-7842.2024v10n1
Published:
11-06-2024
Artigos
Information usability: introductory reflections
Maria Aniolly Queiroz Maia, Milton Shintaku, Fernando Luiz Vechiato
1 - 19
PDF/A (Português (Brasil))
Metodologia para elaboração de estratégias de busca em saúde
relato de experiência da Biblioteca Setorial do Centro de Ciências da Saúde - Medicina na Universidade Federal de Santa Catarina
Adriana Cativelli, Gisele Rosa de Oliveira
20 - 47
PDF/A (Português (Brasil))
INFORMATION LITERACY FOR CRITICAL TRAINING IN THE USE OF INFORMATION BY HIGH SCHOOL STUDENTS
CHALLENGES AND POTENTIAL OF THE SCHOOL LIBRARY
Jaquissom Aguiar, Sandra Ramos Carmo, Bruna Lessa
48 - 73
PDF/A (Português (Brasil))
The importance of Law 12.244/10 for the benefit of School Libraries
Rafael Daniel da Silva, Ketry Gorete Farias dos Passos, Marchelly Pereira Porto
74 - 95
PDF/A (Português (Brasil))
Relatos de experiência
Network computerization of UFRN libraries (SISBI) 1996
Rejane Lordão Monteiro
1 - 13
PDF/A (Português (Brasil))
Submission
dados
e-ISSN:
2447-7842
Qualis:
B3
Área:
Ciência da informação
Block title
A biblioteca escolar sob o olhar da comunidade
106
Gestão de unidades de informação: o bibliotecário como gestor e líder
103
Políticas de abertura de dados de periódicos científicos
94
Metodologia para elaboração de estratégias de busca em saúde
86
Letramento informacional para formação crítica no uso da informação por estudantes do ensino médio
82
Language
English
Português (Brasil)
Current Issue