Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Atual
Anteriores
Equipe
Equipe Editorial
Pareceristas
Notícias
Política
Declaração de Direito Autoral
Declaração de Privacidade
Política Antiplágio
Política de Acesso Aberto
Política de Ética
Política da Seção
Sobre
Sobre a Revista
Periodicidade
Avaliação por pares
Indexadores
Contato
Submissões
Templates
Artigo
Ensaio
Relato de experiência
Resumo expandido
ConfOA2023
Buscar
Periódicos UFRN
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 10 n. 1 (2024)
v. 10 n. 1 (2024)
DOI:
https://doi.org/10.21680/2427-7842.2024v10n1
Publicado:
11-06-2024
Artigos
Usabilidade da informação: reflexões introdutórias
Maria Aniolly Queiroz Maia, Milton Shintaku, Fernando Luiz Vechiato
1 - 19
PDF/A
Metodologia para elaboração de estratégias de busca em saúde
relato de experiência da Biblioteca Setorial do Centro de Ciências da Saúde - Medicina na Universidade Federal de Santa Catarina
Adriana Cativelli, Gisele Rosa de Oliveira
20 - 47
PDF/A
Letramento informacional para formação crítica no uso da informação por estudantes do ensino médio
desafios e potencialidades da biblioteca escolar
Jaquissom Aguiar, Sandra Ramos Carmo, Bruna Lessa
48 - 73
PDF/A
A importância da Lei 12.244/10 para o benefício das bibliotecas escolares
Rafael Daniel da Silva, Ketry Gorete Farias dos Passos, Marchelly Pereira Porto
74 - 95
PDF/A
Relatos de experiência
Informatização em rede das bibliotecas da UFRN (SISBI) 1996
Rejane Lordão Monteiro
1 - 13
PDF/A
Submissão
dados
e-ISSN:
2447-7842
Qualis:
B3
Área:
Ciência da informação
Mais lidos
A biblioteca escolar sob o olhar da comunidade
106
Gestão de unidades de informação: o bibliotecário como gestor e líder
103
Políticas de abertura de dados de periódicos científicos
94
Metodologia para elaboração de estratégias de busca em saúde
86
Letramento informacional para formação crítica no uso da informação por estudantes do ensino médio
82
Idioma
English
Português (Brasil)
Edição Atual