Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Actual
Archivos
Avisos
Acerca de
Sobre la revista
Normas de la Revista
Equipo editorial
Submissão/Tutorial
Declaración de privacidad
Declaração da Política de Ética e Boas Práticas
Política de Acesso Livre
Política de Direitos Autorais
Contacto
Tutorial (Submissão Artigo e Resenha)
Normas Gerais da Revista Educação em Questão (Português)
Normas Gerais da Revista Educação em Questão (Inglês)
Normas Gerais da Revista Educação em Questão (Espanhol)
Google Scholar
Buscar
Periódicos UFRN
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 39 Núm. 25 (2010): set./dez. 2010
Vol. 39 Núm. 25 (2010): set./dez. 2010
Publicado:
15-12-2010
Artigos
Um estudo sobre os alunos itinerantes, filhos dos artistas de circo, no 1º Ciclo no ensino básico, em Portugal
Herculano da Silva Pombo M. Sequeira, José María Fernandez Batanero
PDF (Português (Brasil))
A reflexão colaborativa como dispositivo de mudança: formação contínua de professores no contexto do Programa Nacional de Ensino do Português
Sílvia Maria Alvadia Alves, Maria de Fátima Carneiro Ribeiro Pereira
PDF (Português (Brasil))
“Um espectro ronda...” A escola, agora em banda larga
Henrique Garcia Sobreira, Alita Sá Rego, Felype Lopes Bastos, Henrique de Sá Bastos, Jairo Vanuci Freitas Filho, Paula Andrea Morrone Aragão de Moura, Rodrigo Mesquita da Silva
PDF (Português (Brasil))
O merchandising social em Malhação: estratégias socioeducativas para adolescentes
Lídia Miranda Coutinho, Elisa Maria Quartiero
PDF (Português (Brasil))
A educação tutorial – reflexão de docentes sobre suas práticas
Thiago Loreto Garcia da Silva, Bruna D’andréa de Andrades, Helena Beatriz Kochenboerger Scarparo, Adolfo Pizzinato
PDF (Português (Brasil))
A influência do contexto no alcance das metas em uma proposta de consultoria colaborativa
Andréa Carla Machado, Suzelei Faria Bello, Maria Amelia Almeida, Sabrina Ferreira de Oliveira
PDF (Português (Brasil))
Das formas de ensinar e conhecer o mundo: lições de coisas e método de ensino intuitivo na imprensa periódica educacional do século XIX
Vera Teresa Valdemarin, Adriana Aparecida Pinto
PDF (Português (Brasil))
A epistemologia da educação social de rua do Projeto Axé: um estudo de análise documental
Antonio Pereira
PDF (Português (Brasil))
O Tribunal de Contas de Pernambuco e seus procedimentos de contabilização de receita e despesa em manutenção e desenvolvimento do ensino
Nicholas Davies
PDF (Português (Brasil))
Resenha
Iniciação científica: construindo o pensamento crítico
Lucídio Bianchetti, Evellyn Ledur da Silva, Luiza Turnes
PDF (Português (Brasil))
O homem: um primata híbrido
Francisco das Chagas Silva Souza
PDF (Português (Brasil))
A fabricação dos humanos: questões éticas e políticas
Ana Karinne de Moura Saraiva, Maria da Conceição Xavier de Almeida
PDF (Português (Brasil))
Documento
Lei nº 249, de 22 de novembro de 1907
Antonio José de Mello e Souza Mello e Souza, Joaquim Soares Raposo da Camara
PDF (Português (Brasil))
dados
e-ISSN:
1981-1802
Qualis:
A1
Área:
Educação
Block title
Educação, escola e humanização em Marx, Engels e Lukács
5433
Metodologias ativas e tecnologias digitais:
1812
Práticas pedagógicas e ensino integrado
1519
Elaboração e validação de um Plano Educacional Individualizado para alunos com autismo
1005
A função reparadora na educação de jovens e adultos: uma leitura do cotidiano escolar
835
Idioma
Português (Brasil)
English
Español (España)
Indexador
Indexador-2
Contador de visitas
Contador de visitas
Acessos a partir de outubro de 2022.
Información
Para lectores/as
Para autores/as
Para bibliotecarios/as
Desarrollado por
Open Journal Systems
Número actual