Skip to main content
Skip to main navigation menu
Skip to site footer
Open Menu
Current
Archives
Announcements
About
About the Journal
Rules for the Journal
Editorial Team
Submissão/Tutorial
Privacy Statement
Publication Ethics and Malpractice Statement
Política de Acesso Livre
Política de Direitos Autorais
Contact
Tutorial (Submissão Artigo e Resenha)
Normas Gerais da Revista Educação em Questão (Português)
Normas Gerais da Revista Educação em Questão (Inglês)
Normas Gerais da Revista Educação em Questão (Espanhol)
Google Scholar
Search
Periódicos UFRN
Register
Login
Home
/
Archives
/
Vol. 13 No. 3 (2000): n. 2/3, v. 12 e 13 | jul./dez. 2000 - jan./jun. 2001
Vol. 13 No. 3 (2000): n. 2/3, v. 12 e 13 | jul./dez. 2000 - jan./jun. 2001
Published:
15-06-2001
Full Issue
PDF (Português (Brasil))
Expediente
Expediente
Vilma Vitor Cruz
1-2
PDF (Português (Brasil))
Sumário
Vilma Vitor Cruz
4-5
PDF (Português (Brasil))
Editorial
Editorial
Vilma Vitor Cruz
7
PDF (Português (Brasil))
Artigos
Cidadania: aquém dos nossos sonhos... além de nossas lutas
João Maria Pires
10-18
PDF (Português (Brasil))
Descentralização e autonomia no programa "TV Escola": os descompassos entre o discurso oficial e a prática no cotidiano escolar
Alda Maria Duarte Araújo Castro, Antônio Cabral Neto
19-41
PDF (Português (Brasil))
Aprendizagem assistida por computador: relato da experiência do uso de uma simulação no ensino de fisiologia cardiovascula
Pierre Goes do Nascimento Júnior, Lawrence da Nóbrega Gomes, John Fontenele Araújo
42-50
PDF (Português (Brasil))
A educação conciliadora: tensões na elaboração, redação e implatação de reformas eduacionais
José Gondra
51-63
PDF (Português (Brasil))
Por uma pedagogia da complexidade: cartografia das idéias de Clarival Prado Valladares
Wani F. Pereira
64-79
PDF (Português (Brasil))
Representações sociais em saúde indígena: o mercado simbólico do Alto Rio Negro
Luiza Garnelo
80-99
PDF (Português (Brasil))
Resgatando Processos geométricos da história da matemática para uma discussão sobre resolução de equações quadráticas
Francisco Peregrino Rodrigues Neto
100-126
PDF (Português (Brasil))
A propósito de conhecimento, símbolos e culturas: "O livro das mutações" e o seu suporte numérico-geométrico
Teresa Vergaine
127-140
PDF (Português (Brasil))
Entrevista
Políticas de pesquisa e editoração na visão de Walter Garcia
Conselho Editorial Conselho Editorial
142-145
PDF (Português (Brasil))
Documento
POESIA - De pares e de mestres um reencontro
João Maria Valença de Andrade
146-150
PDF (Português (Brasil))
POESIA - Minha prosa
Isabel Crisatina Nunes da Silveira
191-194
PDF (Português (Brasil))
Resenha
O outro lado do aprender: representações sociais da escrita na semi-árido norte-rio-grandense.
Maria do Rosário de Fátima de Carvalho
152-154
PDF (Português (Brasil))
dados
e-ISSN:
1981-1802
Qualis:
A1
Área:
Educação
Block title
Educação, escola e humanização em Marx, Engels e Lukács
5614
Metodologias ativas e tecnologias digitais:
1813
Práticas pedagógicas e ensino integrado
1539
Elaboração e validação de um Plano Educacional Individualizado para alunos com autismo
1005
A função reparadora na educação de jovens e adultos: uma leitura do cotidiano escolar
832
Language
Português (Brasil)
English
Español (España)
Indexador
Indexador-2
Contador de visitas
Contador de visitas
Acessos a partir de outubro de 2022.
Information
For Readers
For Authors
For Librarians
Developed By
Open Journal Systems
Current Issue