Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Actual
Archivos
Avisos
Acerca de
Sobre la revista
Normas de la Revista
Equipo editorial
Submissão/Tutorial
Declaración de privacidad
Declaração da Política de Ética e Boas Práticas
Política de Acesso Livre
Política de Direitos Autorais
Contacto
Tutorial (Submissão Artigo e Resenha)
Normas Gerais da Revista Educação em Questão (Português)
Normas Gerais da Revista Educação em Questão (Inglês)
Normas Gerais da Revista Educação em Questão (Espanhol)
Google Scholar
Buscar
Periódicos UFRN
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 13 Núm. 3 (2000): n. 2/3, v. 12 e 13 | jul./dez. 2000 - jan./jun. 2001
Vol. 13 Núm. 3 (2000): n. 2/3, v. 12 e 13 | jul./dez. 2000 - jan./jun. 2001
Publicado:
15-06-2001
Número completo
PDF (Português (Brasil))
Expediente
Expediente
Vilma Vitor Cruz
1-2
PDF (Português (Brasil))
Sumário
Vilma Vitor Cruz
4-5
PDF (Português (Brasil))
Editorial
Editorial
Vilma Vitor Cruz
7
PDF (Português (Brasil))
Artigos
Cidadania: aquém dos nossos sonhos... além de nossas lutas
João Maria Pires
10-18
PDF (Português (Brasil))
Descentralização e autonomia no programa "TV Escola": os descompassos entre o discurso oficial e a prática no cotidiano escolar
Alda Maria Duarte Araújo Castro, Antônio Cabral Neto
19-41
PDF (Português (Brasil))
Aprendizagem assistida por computador: relato da experiência do uso de uma simulação no ensino de fisiologia cardiovascula
Pierre Goes do Nascimento Júnior, Lawrence da Nóbrega Gomes, John Fontenele Araújo
42-50
PDF (Português (Brasil))
A educação conciliadora: tensões na elaboração, redação e implatação de reformas eduacionais
José Gondra
51-63
PDF (Português (Brasil))
Por uma pedagogia da complexidade: cartografia das idéias de Clarival Prado Valladares
Wani F. Pereira
64-79
PDF (Português (Brasil))
Representações sociais em saúde indígena: o mercado simbólico do Alto Rio Negro
Luiza Garnelo
80-99
PDF (Português (Brasil))
Resgatando Processos geométricos da história da matemática para uma discussão sobre resolução de equações quadráticas
Francisco Peregrino Rodrigues Neto
100-126
PDF (Português (Brasil))
A propósito de conhecimento, símbolos e culturas: "O livro das mutações" e o seu suporte numérico-geométrico
Teresa Vergaine
127-140
PDF (Português (Brasil))
Entrevista
Políticas de pesquisa e editoração na visão de Walter Garcia
Conselho Editorial Conselho Editorial
142-145
PDF (Português (Brasil))
Documento
POESIA - De pares e de mestres um reencontro
João Maria Valença de Andrade
146-150
PDF (Português (Brasil))
POESIA - Minha prosa
Isabel Crisatina Nunes da Silveira
191-194
PDF (Português (Brasil))
Resenha
O outro lado do aprender: representações sociais da escrita na semi-árido norte-rio-grandense.
Maria do Rosário de Fátima de Carvalho
152-154
PDF (Português (Brasil))
dados
e-ISSN:
1981-1802
Qualis:
A1
Área:
Educação
Block title
Educação, escola e humanização em Marx, Engels e Lukács
5614
Metodologias ativas e tecnologias digitais:
1813
Práticas pedagógicas e ensino integrado
1539
Elaboração e validação de um Plano Educacional Individualizado para alunos com autismo
1005
A função reparadora na educação de jovens e adultos: uma leitura do cotidiano escolar
832
Idioma
Português (Brasil)
English
Español (España)
Indexador
Indexador-2
Contador de visitas
Contador de visitas
Acessos a partir de outubro de 2022.
Información
Para lectores/as
Para autores/as
Para bibliotecarios/as
Desarrollado por
Open Journal Systems
Número actual