Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Actual
Archivos
Avisos
Acerca de
Sobre la revista
Normas de la Revista
Equipo editorial
Submissão/Tutorial
Declaración de privacidad
Declaração da Política de Ética e Boas Práticas
Política de Acesso Livre
Política de Direitos Autorais
Contacto
Tutorial (Submissão Artigo e Resenha)
Normas Gerais da Revista Educação em Questão (Português)
Normas Gerais da Revista Educação em Questão (Inglês)
Normas Gerais da Revista Educação em Questão (Espanhol)
Google Scholar
Buscar
Periódicos UFRN
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 35 Núm. 21 (2009): maio/ago. 2009
Vol. 35 Núm. 21 (2009): maio/ago. 2009
Publicado:
15-08-2009
Artigos
Inclusão: concepções e práticas nos últimos dez anos ? relato de uma experiência
Maria Odete Emygdio da Silva
PDF (Português (Brasil))
Práticas pedagógicas lúdicas: fontes iniciais para mentes criativas e empreendedoras?
Maria Auxiliadora N. de Figueiredo-Nery, Paulo N. Figueiredo
PDF (Português (Brasil))
O diálogo das transformações sociais com a matemática no século XIX
Giselle Costa de Sousa
PDF (Português (Brasil))
A inserção profissional dos jovens em tempos de inovação tecnológica e organizacional
Mariléia Maria da Silva
PDF (Português (Brasil))
A reinvenção da gestão dos sistemas de ensino: uma discussão do Plano de Desenvolvimento da Educação (2007)v
Flávia Obino Corrêa Werle
PDF (Português (Brasil))
Os quadrinhos nas aulas de Ciências Naturais: uma história que não está no gibi
Letícia dos Santos Carvalho, André Ferrer P. Martins
PDF (Português (Brasil))
Ensino de Ciências em escolas multisseriadas do campo: uma análise dos Guias de Aprendizagem de Ciências do Programa Escola Ativa
Flávio Bezerra Barros
PDF (Português (Brasil))
A propósito dos fundamentos doutrinários da formação sacerdotal nos tempos modernos
Raylane Andreza Dias Navarro Barreto
PDF (Português (Brasil))
A função reparadora na educação de jovens e adultos: uma leitura do cotidiano escolar
Maria Estela Costa Holanda Campelo
PDF (Português (Brasil))
Resenha
Resiliência e educação
Francisco das Chagas Silva Souza, Maria da Conceição Xavier de Almeida
PDF (Português (Brasil))
Documento
Resolução nº 27, de 5 de novembro de 18361
Marta Araujo
PDF (Português (Brasil))
dados
e-ISSN:
1981-1802
Qualis:
A1
Área:
Educação
Block title
Educação, escola e humanização em Marx, Engels e Lukács
5614
Metodologias ativas e tecnologias digitais:
1813
Práticas pedagógicas e ensino integrado
1539
Elaboração e validação de um Plano Educacional Individualizado para alunos com autismo
1005
A função reparadora na educação de jovens e adultos: uma leitura do cotidiano escolar
832
Idioma
Português (Brasil)
English
Español (España)
Indexador
Indexador-2
Contador de visitas
Contador de visitas
Acessos a partir de outubro de 2022.
Información
Para lectores/as
Para autores/as
Para bibliotecarios/as
Desarrollado por
Open Journal Systems
Número actual