FACILITANDO A RESILIÊNCIA DE PROFESSORES EM SITUAÇÕES ESTRESSORAS

Autores/as

  • Thiago Isaias Nóbrega de Lucena
  • José Willington Germano

Resumen

Apresentamos aqui nossas primeiras divagações a respeito do formato inicial de pesquisa que estamos desenvolvendo dentro do Programa de Pós-graduação em Ciências Sociais (PPGCS) da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN). Pesquisa esta que encontra-se em fase inicial, porém em plena atividade já que nos propomos a construí-la como e não sobre os indivíduos. Estamos cientes de que, durante o percurso de trabalho possivelmente passaremos por transformações de caráter estrutural a partir da inserção de novas teorias, além das modificações necessárias ou até mesmo urgentes que se darão na prática, uma vez que primamos por uma análise fazendo uso da intervenção. 

Descargas

Los datos de descargas todavía no están disponibles.

Publicado

12-12-2013

Cómo citar

LUCENA, T. I. N. de; GERMANO, J. W. FACILITANDO A RESILIÊNCIA DE PROFESSORES EM SITUAÇÕES ESTRESSORAS. Revista Inter-Legere, [S. l.], v. 1, n. 7, 2013. Disponível em: https://periodicos.ufrn.br/interlegere/article/view/4686. Acesso em: 22 nov. 2024.

Artículos más leídos del mismo autor/a