Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Atual
Anteriores
Submissões
Informações
Sobre a Revista
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Redes Sociais
Buscar
Periódicos UFRN
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 11 n. 3 (2023)
v. 11 n. 3 (2023)
DOI:
https://doi.org/10.21680/2357-8211.2023v11n3
Publicado:
04-09-2023
Artigos
Gestão de crises e turismo
Uma análise quanti-qualitativa a nível internacional
Wilma Barros da Paixão, João Gabriel Lima, Itamar José Dias e Cordeiro
362 - 388
PDF
Uma análise da execução dos roteiros afro do Olha! Recife
Isabela Andrade de Lima Morais, Camila Fernanda de Lima, Izabelle Cristine Pereira de Andrade
389 - 404
PDF
Saberes e olhares sobre o turismo de base comunitária
Estudo de caso da Comunidade Quilombola Pé do Morro, Tocantins
Stephanni Gabriella Silva Sudré, Silvio Lima Figueiredo
405 - 423
PDF
Doces regionais, identidade e tradição
Um estudo com as doceiras do Seridó/RN
Josemery Araújo Alves, Juliana Taline Gomes Dantas
424 - 442
PDF
Destination branding e mídias sociais
Bibliometria e revisão sistemática da literatura de 2011 a 2022
Marco Ocke, Debora Cordeiro Braga, Patrick Wendell Barbosa Lessa
443 - 463
PDF
Estruturas e equipamentos do modal ferroviário na oferta turística do Maranhão
Caracterização e análise a partir de OTRS
Thays Regina Rodrigues Pinho, Amanda Leticia Silva da Guia, Kauany Cristina Soares dos Santos, Keila dos Santos Almeida, Werllem do Nascimento Frazão
464 - 484
PDF
Análise do consumo dos turistas otaku a partir da teoria da hipermodernidade
Dionisio de Almeida Brazo
485 - 505
PDF
Mercado de trabalho em eventos
Reflexões sobre relações trabalhistas e precarização
Edilene Vilas Boas Benevides Correa, Rodrigo Cardoso da Silva, Hiago Trindade de Lira Silva
506 - 526
PDF
dados
e-ISSN:
2357-8211
Qualis:
A4
Área:
Turismo
Submissão
Desenvolvido por
Open Journal Systems
Mais lidos
Mário Carlos Beni: Contribuição para o estudo do turismo
604
Planejamento turístico: aspectos teóricos e conceituais e suas relações com o conceito de turismo
528
A importância da hospitalidade e qualidade dos serviços na hotelaria hospitalar
518
Doces regionais, identidade e tradição
361
Planejamento do turismo através de políticas públicas: Análise SWOT dos planos de marketing de turismo no Brasil
288