Skip to main content
Skip to main navigation menu
Skip to site footer
Open Menu
Current
Anteriores
Announcements
Regras para Submissão
Políticas
Política de ética e privacidade
Direitos autorais
Periodicidade
Privacy Statement
Conflito de Interesses
Equipe
Editorial Team
Pareceristas
About
About the Journal
Contact
Search
Periódicos UFRN
Register
Login
Home
/
Archives
/
Vol. 6 No. 1 (2024): Janeiro - Julho
Vol. 6 No. 1 (2024): Janeiro - Julho
DOI:
https://doi.org/10.21680/2763-6488.2024v6n1
Published:
31-07-2024
Relatos de Experiência
O Estágio Supervisionado, a formação docente e o ensino de língua inglesa
Márcio da Silva Santos, Sidcley Rodrigues da Silva
PDF/A (Português (Brasil))
Conscientização em cena: Teatro de fantoches explora os impactos do derramamento de óleo no oceano
Beatriz Malafaia, Ana Clara Costa, Amanda dos Santos Bernardo, Edson Leonardo Dionisio da Silva, Bruna Feitosa, Emerson Marques de Macedo, Pedro Henrique Bezerra
PDF/A (Português (Brasil))
Intervenção de ensino com o Role Playing Game (RPG)
mudanças climáticas em foco no Parque do Museu Câmara Cascudo
Clara Dantas Navarro, Francisco Emanoel de Souza, Jedson Fernandes de Amorim , José Lucas Rodrigues da Rocha , Laíssa Oliveira dos Santos
PDF/A (Português (Brasil))
Despertando o Prazer pela Leitura
reflexões do Estágio Supervisionado
Rebeca Teixeira Perdigão, Alessandra Tavares de Souza, Lohane Bianca Moreira dos Reis, Samantha Pereira
PDF/A (Português (Brasil))
Juntando nossos pedacinhos
uma abordagem do gênero textual crônica no Estágio Supervisionado II
João Artur Rodrigues Fernandes
PDF/A (Português (Brasil))
Da canção à narrativa digital
multiletramentos na EJA
Lara Alves da Escóssia
PDF/A (Português (Brasil))
Filosofia apesar do Novo Ensino Médio
Expedito Allison
PDF/A (Português (Brasil))
Sociologia em 30 minutos
adaptando primeiras experiências ao ensino remoto
Humberto Bismark Silva Dantas, Ariádny Bruna Cordeiro Dantas, Jaciara Mariano
PDF/A (Português (Brasil))
Artigos
A auto(trans)formação da prática docente
pedagogias emergentes na Educação de Jovens e Adultos
Margarete Chesini Mendes, Carlos Alessandro da Silveira, Rafael Arenhaldt
PDF/A (Português (Brasil))
Utilização de perguntas investigativas para o ensino dos sistemas circulatório e linfático durante o Estágio Supervisionado no Ensino Médio
Leanderson Moura de Lima, Romualdo Lunguinho Leite, Francesca Danielle Gurgel dos Santos
PDF/A (Português (Brasil))
Análise das adversidades alimentares enfrentadas pela Escola Municipal Professor Ulisses de Góis
Ana Clara
PDF/A (Português (Brasil))
O uso de fontes primárias e o ensino de História
implementação e aplicações na Escola Básica
Gilson Mateus Pinto Junior
PDF/A (Português (Brasil))
Cartas Abertas
Carta aberta aos gestores de instituições educativas, com enfoque na motivação como elemento necessário no cotidiano dos profissionais de educação.
Giovanna Almeida Fonseca de Souza, Aline Bezerra de Mendonça Freire
PDF/A (Português (Brasil))
Poesias
Estágios para retornar, ressignificar e transformar
Anielli Fabiula Gavioli Lemes
PDF/A (Português (Brasil))
Estagiários da vida
Amanda da Silva Menezes
PDF/A (Português (Brasil))
Onde a palavra professor, finalmente se concretizou.
Érica Elâine Pereira do Nascimento
PDF/A (Português (Brasil))
Crônicas
Oração de desistência
Natália Souza Noro
PDF/A (Português (Brasil))
Reformular ou entender?
Mirella Salgues de Carvalho, Marla Dantas Escóssia de Melo, Pedro Paulo Brito da Silva
PDF/A (Português (Brasil))
Submission
dados
e-ISSN:
2763-6488
Área:
Educação
Block title
Estágio Supervisionado em ambientes não escolares
1709
A importância do trabalho coletivo da coordenação e gestão escolar com o corpo docente
286
Carta aberta para uma coordenadora pedagógica
145
SER PROFESSORA: Amor e angústia; O Livro; Vocês estão me ouvindo?
132
Intervenção de ensino com o Role Playing Game (RPG)
118
Language
Português (Brasil)
English
Español (España)
Français (Canada)
Information
For Readers
For Authors
For Librarians
Keywords