Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Actual
Archivos
Avisos
Acerca de
Sobre la revista
Normas de la Revista
Equipo editorial
Submissão/Tutorial
Declaración de privacidad
Declaração da Política de Ética e Boas Práticas
Política de Acesso Livre
Política de Direitos Autorais
Contacto
Tutorial (Submissão Artigo e Resenha)
Normas Gerais da Revista Educação em Questão (Português)
Normas Gerais da Revista Educação em Questão (Inglês)
Normas Gerais da Revista Educação em Questão (Espanhol)
Google Scholar
Buscar
Periódicos UFRN
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 26 Núm. 12 (2006): maio/ago. 2006
Vol. 26 Núm. 12 (2006): maio/ago. 2006
Publicado:
15-08-2006
Expediente
Expediente
Marta Maria Araujo
1-2
PDF (Português (Brasil))
Artigos
La proyección mediática de la televisión en la edad infantil
Francisco Sacristán Romero
7-30
PDF (Português (Brasil))
Compreender a “entrevista compreensiva”
Rosália de Fátima e Silva
31-50
PDF (Português (Brasil))
A visão, o contato, a flexibilidade: reflexões sobre corpo e educação
Terezinha Petrucia da Nóbrega, Rosie Marie Nascimento de Medeiros
51-68
PDF (Português (Brasil))
I Conferência Nacional de Educação da Associação Brasileira de Educação (ABE, Curitiba, 1927): revendo significados da sua relação com a origem da Escola Nova no Brasil
Ferreira Susana da Costa
69-92
PDF (Português (Brasil))
A globalização e o educador frente aos novos paradigmas do século XXI
Sérgio Luiz Lopes
93-105
PDF (Português (Brasil))
Política de formação de professores: o PROBÁSICA – UFRN e a formação profissional
Andrezza Maria Batista do Nascimento Tavares, Magna França
106-134
PDF (Português (Brasil))
Uma proposta de gestão democrática da educação: a Constituinte Escolar
Maria Alice de Miranda Aranda, Ester Senna
135-168
PDF (Português (Brasil))
Formação do gestor escolar no contexto do desenvolvimento das teorias curriculares
Arilene Maria Soares de Medeiros
169-184
PDF (Português (Brasil))
Um olhar sobre os Parâmetros Curriculares Nacionais de Arte: visões, expectativas e diálogos
Marcilio de Souza Vieira
185-197
PDF (Português (Brasil))
Entrevista
O Movimento de Natal e a indústria das secas (1958)
Marta Maria Araujo
198-211
PDF (Português (Brasil))
Documento
A pesquisa, a pós-graduação e a cooperação acadêmica nas regiões Norte e Nordeste: trajetórias e desafios
Nadia Hage Fialho
212-231
PDF (Português (Brasil))
Resenha
América Latina: Estado e reformas numa perspectiva comparada
Alda Maria Duarte Araújo Castro
232-236
PDF (Português (Brasil))
dados
e-ISSN:
1981-1802
Qualis:
A1
Área:
Educação
Block title
Educação, escola e humanização em Marx, Engels e Lukács
5614
Metodologias ativas e tecnologias digitais:
1813
Práticas pedagógicas e ensino integrado
1539
Elaboração e validação de um Plano Educacional Individualizado para alunos com autismo
1005
A função reparadora na educação de jovens e adultos: uma leitura do cotidiano escolar
832
Idioma
Português (Brasil)
English
Español (España)
Indexador
Indexador-2
Contador de visitas
Contador de visitas
Acessos a partir de outubro de 2022.
Información
Para lectores/as
Para autores/as
Para bibliotecarios/as
Desarrollado por
Open Journal Systems
Número actual