Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Actual
Archivos
Avisos
Acerca de
Sobre la revista
Normas de la Revista
Equipo editorial
Submissão/Tutorial
Declaración de privacidad
Declaração da Política de Ética e Boas Práticas
Política de Acesso Livre
Política de Direitos Autorais
Contacto
Tutorial (Submissão Artigo e Resenha)
Normas Gerais da Revista Educação em Questão (Português)
Normas Gerais da Revista Educação em Questão (Inglês)
Normas Gerais da Revista Educação em Questão (Espanhol)
Google Scholar
Buscar
Periódicos UFRN
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 24 Núm. 10 (2005): set./dez. 2005
Vol. 24 Núm. 10 (2005): set./dez. 2005
Publicado:
15-12-2005
Número completo
PDF (Português (Brasil))
Expediente
Expediente
Marta Araujo
1-2
PDF (Português (Brasil))
Sumário
Marta Maria Araujo
3-4
PDF (Português (Brasil))
Editorial
Editorial
Marta Maria Araujo
5-6
PDF (Português (Brasil))
Artigos
Sonhos americanos, realidades autoritárias: encontros entre a sociedade democrática de John Dewey e a era Vargas
Jerry Dávila
7-28
PDF (Português (Brasil))
Tendencias de investigación en resolución en e problemas matemáticos en Latino América
Fredy Enrique González
29-67
PDF (Português (Brasil))
A realidade e a verdade nas tramas do fazer a pesquisa social
Paulo Meksenas
68-90
PDF (Português (Brasil))
Publicizando uma prática: a avaliação de trabalhos de história da educação
Clarice Nunes
91-109
PDF (Português (Brasil))
A formação docente no contexto atual e a representação social dos professores tecida no campo educacional
Elda Silva do Nascimento Melo, Moisés Domingos Sobrinho
110-136
PDF (Português (Brasil))
O construtivismo nos anúncios publicitários: um jogo de imagens a serviço do consumo
Cleânia de Sales Silva, Maria do Rosário de Fátima de Carvalho
137-155
PDF (Português (Brasil))
Formação docente: professores medianos, ruins ou péssimos podem formar bem?
Antonio Wilson Pagotti, Glaura Morais Paroneto
156-176
PDF (Português (Brasil))
Natal como destino turístico: uma análise da dimensão imagética da representação social da cidade veiculada na mídia impressa
Maria de Fátima Araújo Costa de Souza, Maria do Rosário de Fátima de Carvalho
177-190
PDF (Português (Brasil))
Sobre as epilepsias e a aprendizagem do aluno epiléptico
Marta Pinheiro, Marta Alves, Gisele Ribeiro Preto, Leonice Cordeiro Almeida
191-210
PDF (Português (Brasil))
Cidadania cultural e infância: princípios e bases para uma educação do olhar
Sandro da Silva Cordeiro, Maria das Graças Pinto Coelho
211-231
PDF (Português (Brasil))
Relato de Pesquisa
A imprensa carioca e a política educacional na década de 1950
Libânia Nacif Xavier, Amália Dias
232-244
PDF (Português (Brasil))
Entrevista
A reflexão pluridimensional da professora Magda Becker Soares
Magda Becker Soares
245-251
PDF (Português (Brasil))
Documento
Manuscrito de Anísio Spínola Teixeira
Marta Maria Araujo
252-253
PDF (Português (Brasil))
Resenha
Feminino e masculino: uma nova consciência para o encontro das diferenças
Cleide de Freitas Andrade
254-257
PDF (Português (Brasil))
dados
e-ISSN:
1981-1802
Qualis:
A1
Área:
Educação
Block title
Educação, escola e humanização em Marx, Engels e Lukács
5614
Metodologias ativas e tecnologias digitais:
1813
Práticas pedagógicas e ensino integrado
1539
Elaboração e validação de um Plano Educacional Individualizado para alunos com autismo
1005
A função reparadora na educação de jovens e adultos: uma leitura do cotidiano escolar
832
Idioma
Português (Brasil)
English
Español (España)
Indexador
Indexador-2
Contador de visitas
Contador de visitas
Acessos a partir de outubro de 2022.
Información
Para lectores/as
Para autores/as
Para bibliotecarios/as
Desarrollado por
Open Journal Systems
Número actual